Pedido - Katsuki Bakugou

8.4K 561 301
                                    

Pedido por: otaku_viciada000000

Tema: Descobrindo sentimentos

Passos ecoavam pelo dormitório do 1-A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passos ecoavam pelo dormitório do 1-A. Ao chegar no seu destino, o loiro respirou fundo antes de bater. Estava nervoso, mas porque estava assim? Nem ele mesmo sabia.
.
.
.
Você tinha esquecido seu caderno na sala, como um bom amigo, Bakugou tinha o encontrado e fazia questão de entregar para a dona. Ele procurou a (cor do cabelo) por toda a escola, mas nada de vê-la. Pensou que a mesma poderia estar no quarto, então foi andando até onde esperava te encontrar.

A medida que se aproximava, o coração do loiro acelerava e as mãos começavam a ficar suadas.

Que droga - resmungava mentalmente por estar sentindo aquilo novamente.

Bateu na porta da garota esperando a resposta da mesma, já estava começando a ficar impaciente com tanta demora.

Tentou manter-se calmo, chamou-a mais uma vez, foi quando percebeu que a porta não estava trancada, não sabia se podia entrar sem permissão.

–Vou entrar, foda-se

Quando adentrou o quarto, viu que o local estava completamente vazio.

– Ela também não está aqui - aproveitou que estava lá e deixou o caderno em uma prateleira que ficava perto da cama.

Ao colocar o caderno no lugar, sua atenção foi colocada em um pequeno caderno que estava lá.

– Um diário? Quantos anos ela tem?

Mesmo com esse pensamento, queria ver se tinha alguma coisa de importante escrito lá.

Garotas escrevem sobre garotos, talvez se eu... Não, não, você veio entregar o caderno, entregou, missão comprida.

Bakugou estava enfrentando uma briga em sua mente. Deveria ver ou não?

Se entregou na tentação podendo ter o diário em sua mãos. Não tinha muita coisa, havia alguns trechos de músicas e desenhos.

Nas últimas folhas viu uma foto dos dois quando eram crianças, e na folha ao lado viu uma pequena canção com vários desenhos em volta dela

Não sei se é loucura da minha cabeça,

mas toda vez que vejo aqueles lindos olhos rubis

meu coração erra as palpitações e as clichês "borboletas no estômago" aparecem

Mas será que ele sente o mesmo?

Será?

Bakugou olhava aquilo com uma expressão surpresa e com muitas perguntas.

Ela escreveu isso pensando em alguém? Se sim pra quem seria?

Ele gostaria que todas as respostas fosse falando dele, queria que aquela "declaração" fosse escrita para ele.

E se fosse?

Aquela dúvida estava deixando ele louco.

–Bakugou? - em meio a tantos pensamentos, levou um susto ao ver sua figura na porta o observando, você estava surpresa em vê-lo no seu quarto e com seu pequeno caderno em mãos. – O que faz aqui?

– Você esqueceu o caderno na sala, te procurei em todo lugar, mas não te achei, então vim te procurar no seu quarto - o loiro a olhava atentamente.

–Ah... Obrigada. - SN sorriu sem jeito enquanto ele virava o rosto para esconder o vermelho das bochechas – Você leu? - perguntou se referindo ao caderninho que ainda estava nas mãos do mesmo.

– Sim... De quem você falava?

– Ah?

– Aqui - apontou para a pequena canção, isso te deixou meio nervosa.

Já passou tanto tempo tentando esconder aquele sentimento, queria falar toda a verdade, queria falar o que sentia, mas e se estragar a amizade de vocês?

Digo ou não?

Respirou fundo e preparou-se para o que iria responder.

– Me referia a você, eu... gosto de você, não como amiga, mas como algo a mais. Se não sente o mesmo, tudo bem. Eu só queria falar logo isso- foi completamente surpreendida quando pôde sentir o toque dos lábios do mesmo colados no seu, iniciando um beijo.

Os dois se entregaram a aquele sentimento, com um beijo necessitado. Logo distanciaram seus lábios a procura de fôlego, encostando suas testas.

– Fico feliz que seja recíproco

– Fico feliz que seja recíproco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora