Pedido - Denki Kaminari

6.1K 382 97
                                    

Pedido por: otakinha_iludida

Tema: Denki se declarando.


– S/n, desde que eu te conheci você fez meus dias ficarem melhores, você me faz querer ser uma pessoa melhor, isso me faz querer ser um herói melhor, porque quero te proteger de tudo de ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– S/n, desde que eu te conheci você fez meus dias ficarem melhores, você me faz querer ser uma pessoa melhor, isso me faz querer ser um herói melhor, porque quero te proteger de tudo de ruim. Preciso ficar perto de você. Então... gostaria de ser minha namorada?

– Acho que faltou mais emoção. - Sero falou cortando totalmente o clima.

– É, não tá bom mas também não tá ruim - Kirishima fala se aproximando do moreno.

– Vocês não estão ajudando.

Já faz um bom tempo que Denki queria finalmente se declarar para S/n, mas não sabia por onde começar e nem o que fazer. Sabendo da situação do amigo Kirishima e Sero se ofereceram para ajudá-lo. Bakugou também estava lá mas não ligava a mínima para o que estava acontecendo.

Mas até agora os garotos não tinham ajudado em nada. Kaminari já perdeu as contas de quantas vezes treinou sua declaração de amor, porém nenhuma delas satisfaziam os amigos.

Três adolescentes que até então nunca se relacionaram com ninguém dando conselhos amorosos para outro adolescente.

O que poderia dar errado?

– Se declara logo e pronto. - finalmente o loiro estressado tinha falando algo.

– Bakugou, você não é nada romântico.

– Foda-se.

– Gente foco, vocês disseram que queriam me ajudar e até agora nada.

– Denki, apenas fale o que sente, no momento certo você vai saber o que dizer. - o ruivo finalmente havia dado um bom concelho ao amigo.

◍◍◍

Kaminari estava nervoso, suas mãos estavam tremendo, constantemente batia seus dedos no braço da cadeia onde sentava. Não estava prestando nenhuma atenção na aula.

Ele iria se confessar naquele mesmo dia, depois da aula. O tempo estava pasando lentamente, não sabia se ficava feliz com isso ou mais nervoso.

– Tudo bem Denki? - o loiro foi tirado de seus pensamentos com alguém tocando constantemente seus ombro.

Era ela, a garota que dominava totalmente sua mente e fazia seu coração palpitar. Tentou controlar o máximo o nervosismo.

– Sim, sim, eu tô bem. Eu só estava pensativo.

– Bom, já está no intervalo e não é bom pensar com a barriga vazia. Então vamos logo, estou com fome.

S/n pegou na mão do garoto e isso fez o coração do nosso querido pikachu acelerar ainda mais.

Vamos lá Denki, não infarte agora.

Felizmente depois do intervalo o tempo não demorou para passar.

O sinal do final da aula tinha tocado, de pouquinho em pouquinho a sala ficava vazia, sobraram apenas os dois na sala.

Respire fundo, é agora ou nunca.

S/n - se aproxima mais da garota.

– Sim - enfim tinha terminado de colocar seu material na mochila.

– Eu-eu....

– Você tá bem? Parece que você está com febre, tá tão vermelho.

– Eu - depois de tanto ensaio, as palavras que queria dizer não saiam de sua boca.

Respira.

– Eu queria dizer algo, mas nenhuma palavra é suficiente pra falar o que sinto por você. Então vou direito ao ponto - você permaneceu em silêncio apenas prestando atenção no garoto a sua frente – Eu... Gosto de você, tipo, muito mesmo... Mais do que uma amiga, você entendeu? - nem ele mesmo entendeu o que queria falar, mas esperava ela ter entendido.

Foi surpreendido por um selinho da mesma, isso pegou ele de surpresa.

– Eu entendi.

– Então você aceita ser minha namorada? - um sorriso tinha surgido em seu rosto.

– Claro que sim. - Denki novamente colou ambos os lábios em um beijo necessitado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagines e Preferences - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora