Fazia dois dias que seu namorado estava doente.Ele tinha acabado de voltar de uma missão.
Chegando em casa ele foi te dar um abraço, foi quando você reparou que ele estava quente, e ao tentar falar com você, a voz do mesmo estava estranha, provavelmente ele também estava com dor de garganta.
Keigo era teimoso, não queria ficar de jeito nenhum deitado na cama por muito tempo, ele só ficaria se você ficasse também.
Fora isso, ainda tinha que obrigar ele a tomar os remédios.
Resumindo, você tinha que lidar com uma criança birrenta.
– Keigo, você precisa tomar o remédio
– Isso é horrível
– Mas você precisa tomar pra melhorar logo
– Mas isso tem gosto de morte - falou fazendo uma cara emburrada e engraçada ao mesmo tempo
– Não acredito que você tá fazendo birra pra tomar um remédio. Você já é bem grandinho.
– VoCê jÁ É bEm gRAnDiNho - tentou imitar sua voz
Sua paciência já estava acabando, então usou seu último truque.
– Então não vai tomar o remédio? - perguntou pela última vez
– Não - fez biquinho
– Tá bom - pegou um travesseiro e um lançou e foi andando até a saída do quarto
– Pra onde você vai? - o garoto estava completamente confuso com a atitude repentina da namorada.
– Vou dormir no sofá, você não vai melhorar tão cedo se não tomar o remédio, e eu não quero dormir com gente doente. Boa noite Keigo.
Você saiu do quarto deixando o loiro paralisado. O sofá da sala era confortável, você conseguiria dormir lá sem nenhum problema.
Antes de deitar, você foi até a cozinha preparar algo leve pra comer.
Foi quando sentiu mãos rodeando sua cintura. Com isso, você deu um sorriso seguindo com seu joguinho.
– O que faz aqui?
– Dorme comigo, por favor - ele faz você ficar de frente pra ele – Eu tomo a porcaria do remédio - falou aquilo fazendo uma carinha fofa.
Miserável, que truque sujo.
– Tá bom - pegou o remédio novamente e entregando a Keigo.
O loiro encarou aquilo por alguns segundos já sentindo o gosto daquele treco.
Tomou rápido pra tentar não sentir o gosto, mas infelizmente não conseguiu, uma carente surgiu em seu rosto fazendo você não conter a risada.
– Hahaha, que lindo rir do sofrimento alheio - o mesmo estava tomando um copo cheio de água para amenizar o gosto azedo que tinha ficado na língua.
– Viu, nem morreu - terminou de fazer seu lanche da noite – Agora vai deitar
– Você vai voltar pro quarto né?
– Vou, agora deixa eu comer - você teve que empurrar ele até a entrada do quarto.
Voltou para a cozinha começando a comer o que tinha preparado. Após terminar, lavou seu prato, aproveitou para escovar os dentes. Estava pronta pra lidar com a criança birrenta.
Quando chegou ao local pôde ver o loiro adormecido. Chegou mais perto, em silêncio pra não o acordar, falhando.
Assim que ele sentiu um peso ao seu lado da cama, abriu os olhos rapidamente puxando você para mais perto.
– Pensei que estivesse dormindo
– Só vou dormir depois do meu beijo de boa noite
– Não, não, você tá doente, e eu ficar assim?
– Se você também ficar eu vou cuidar de você
Após sua fala ele foi aproximando ainda mais juntando os lábios. Ele segurava delicadamente seu rosto enquanto fazia carinho com o polegar.
Você passava os dedos das mãos no cabelo do loiro aprofundando mais o beijo. Separaram-se aos poucos enquanto o mesmo dava selinhos.
– Espero que você fique doente logo - ele deu um sorriso de lado – Vou ter minha vingança e fazer você engolir aquele remédio.
– Seu- foi interrompida por mais um beijo do mesmo.
Depois de tanta birra, Keigo finalmente adormeceu ao seu lado.
☆★☆
Não esqueçam de lavar bem as mãos , se alimentem bem, e FIQUEM EM CASA!!
Bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences - BNHA
AcakVenha se iludir um pouco com os personagens de Boku no Hero. Afinal, um pouco de ilusão não faz mal a ninguém.