Izuku Midoriya - Carente

10.5K 711 291
                                    

Você tinha viajado para visitar seus pais, ficaria longe por 1 semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tinha viajado para visitar seus pais, ficaria longe por 1 semana.

Já tinha se passado 3 dias, você estava aproveitando o tempo que estava pasando com eles.
Porém, nesses poucos dias um certo esverdeado estava sentindo saudade de sua namorada. A única coisa que ele queria era envolver seus braços em volta do seu corpo dando-lhe um forte abraço e ter os dedos delicados da namorada acariciando seu cabelo

Pois é, Midoriya estava carente

Chamada com Midoriya

-(S/N), como você está? Tá se alimentando bem? Já se hidratou? Quando você vai voltar?
Eu quero te ver logo.

- Oi pra você também Izuku


- D-desculpa, é que.... eu-


- Tá com saudade?

Mesmo sem poder ver o rosto do garoto, ela sabia que ele estava corado, depois de alguns segundos em silêncio pensando o que responder ele apenas murmura em confirmação.

- Também sinto saudade de você. Só peço que tenha paciência, logo, logo, vou curar essa sua carência.

Midoriya sentiu seu rosto queimar e ficar completamente vermelho. Tamaki ficaria com inveja.

- Ei, Midoriya, ainda tá aí?

O garoto tentava se manter calmo

- Ahh.... Sim

- Acho que o sono já me pegou, boa noite.

- Boa noite

⋇⋆✦⋆⋇ ⋇⋆✦⋆⋇ ⋇⋆✦⋆⋇  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋇⋆✦⋆⋇ ⋇⋆✦⋆⋇ ⋇⋆✦⋆⋇  


Estava no finalzinho da tarde, Midoriya voltava do seu treino com alguns machucados no braço, nada muito grave, só queria tomar um banho e descansar um pouco.

(S/N) chegava hoje a noite, ela provavelmente estaria cansada por causa da viajem de volta, então ele deixaria pra vê-la só no dia seguinte.

- Mãe, cheguei - Tirou seus sapatos e entrou em casa sendo surpreendido quando viu sua namorada e sua mãe sentadas no sofá. - pensei que só chegaria a noite -por fora ele não sabia como reagir, mas por dentro estava realmente feliz por vê-la.

- Aconteceu um imprevisto e meu vôo adiantou

- Se quiser pode ficar pro jantar - dona Inko sugeriu

- Eu não quero incomodar

- Não é incômodo nenhum - você concordou com a cabeça dando um pequeno sorriso

Enquanto Midoriya tomava seu banho, (S/N) ajudava a mais velha com a janta. Inko dizia que não precisava pois ela devia estar cansada da viajem, você concordou mas disse que ajudaria a lavar a louça.

Agora você estava no quarto de izuku sentada na cama do mesmo lendo alguma revista enquanto esperava ele voltar do banho.

Quando terminou de ler se levantou da cama indo até a estante colocando a revista de volta procurando uma nova pra ler.

Foi quando sentiu braços envolvendo sua cintura e algo em seu ombro.

Midoriya aproveitou que estava com a cabeça perto de seu pescoço e começou a distribuir beijos no local causando arrepios na (menor/maior)

- Desde de quando ficou atrevido assim?

- Você ficou uma semana fora, fiquei solitário, esquecido, largado

- Dramático - falou se virando ficando de frente pro mesmo

- Você... Poderia..... dormir aqui hoje - você se surpreendeu com o pedido dele, enquanto ele começava a sentir as bochechas esquentarem

- Se não for problema, aceito - os dois sorriram.

O esverdeado lentamente foi se aproximando da garota em sua frente, quebrando a distância que tinham juntando seus lábios com o dela, iniciando um beijo calmo. Um beijo que à dias desejava sentir novamente. As mãos da garota foram em direção aos sedosos cabelos verdes do rapaz.

Os dois encerraram o beijo quando se pôde ouvir a voz da mais velha vindo da cozinha chamando os dois para jantar.
.
.
.
Depois do jantar, os dois voltaram pro quarto. Ambos conversavam sobre assuntos aleatório, enquanto (S/N) mechia no seu cabelo, como ela adorava mexer naquele cabelo.

- Antes de você chegar sua mãe estava me mostrando umas fotos suas de quando era criança - o garoto ficou um pouco envergonhado corando em seguida- Você era extremamente adorável. Na verdade, ainda é. - você se aproximou mais dando-lhe um selinho. Quando se afastou ele novamente juntos seus lábios no dele iniciando outro beijo, dessa vez um beijo mais ousado.

Se separaram colando suas testas, um leve beijo foi depositado em sua testa em seguida sussurrando um Eu te amo.

- Também amo você, meu herói !







Imagines e Preferences - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora