Midoriya izuku

494 39 8
                                    

Esse é um teste de personagem, pra uma futura fic dele, cansei de procurar fic dele e quase não achar então eu mesma irei fazer.
Aqui seria uma amostra do que vai vim. (Muitas teorias também)

⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

Um clima frio se instalava entre os corredores da UA obrigando os alunos a vestirem suas roupas de frio por cima do uniforme escolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um clima frio se instalava entre os corredores da UA obrigando os alunos a vestirem suas roupas de frio por cima do uniforme escolar.

Felizmente ou infelizmente você não era um deles.

Poderia contar nos dedos quem tinha esse 'privilégio' na 1-A.

[Nome] Keiji
Todoroki shoto
E Katsuki Bakugou que consegue ter um controle.

Keiji conversava animadamente com Jirou e Momo, já tinha virado rotina, minutos antes das aulas essa troca de informações, vulgo fofoca.

Um vento frio fizeram as duas se arrepiarem.

- Nossa que frio, até o final do dia fico resfriada.

- Que sorte não ter que se preocupar com isso - Momo fala ajeitando o cachecol em volta do pescoço.

- Fazer o que? Obrigada genética. - derepente você sentiu um arrepio em suas costas a fazendo paralisar por um breve momento.

Mas não era um arrepio de frio, era algo.... Diferente.

- Vou ao banheiro, já volto. - saiu da sala um tanto apressada. Não sabia exatamente o que estava acontecendo, porém tinha uma teoria.
Respirou fundo antes de voltar pra sala, por sorte faltava alguns minutos antes do professor chegar.

Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao encontrar um certo alguém.

Diferente da saída, entrou na sala com tranquilidade sentando na cadeira a frente do garoto com sardas, que estava com seu cachecol do All Might. Assim que a viu suas bochechas ficaram coradas.

Era algo adorável de se ver pela pela manhã.

Na verdade, ele era adorável em qualquer momento do dia.

- Izu - ele corou ainda mais pelo apelido.

- [Nome] - tentava pensar em uma maneira de falar aquilo sem ficar constrangido. - Você... esqueceu isso no meu quarto - falou quase em um sussurro para apenas você ouvir.

Sentiu mais uma vez o arrepio percorrer pelas costas enquanto midoriya pegava algo no bolso da mochila.

Bingo!

- Ah, então era isso- referindo sua fala para uma de suas penas - Deve ter soltado quando eu sai pela sua janela. - falou divertida.
Se alguém pegasse essa frase aleatoriamente sem contexto, acharia estranho demais. - Pode ficar, sei que acha minhas asas lindas.

O que não era mentira para o jovem Midoriya, ele sempre ficava hipnotizado pela complexidade e beleza que elas transmitiam.

- Tem certeza? Você disse que elas podem ser sensíveis ao toque.

- Eu gosto do seu toque Izu - ela junta suas mãos nas dele, infelizmente não era um toque direto, já que as mãos da garota estavam cobertas pelas luvas especiais, mas mesmo assim sentia o calor que ela transmitia.

- Além do mais, deve servir pro seu caderno de individualidades. Sei que tem umas 5 páginas sobre a minha.

Na verdade, Midoriya faria um caderno somente para ela. Isso era um fato.

- Ela é muito complexa - ele abaixou a cabeça afim de esconder seu rosto corado da namorada.

- Você ama algo complexo.

- Chega de melação pela manhã- midoriya levantou a cabeça rapidamente assustado pelo tom de voz alto e agressivo de bakugou - E vaza do meu lugar, passarinho.

- Vai ver se eu tô na esquina, kachan- levantou-se da cadeira do loiro.

- Vou explodir sua cara - [Nome] sabia que ele não gostava desse apelido. Quis provocar por interromper seu momento com o namorado.

Perigo?
'Estar em perigo era sempre bom' dizia ela quando o pico de coragem batia.

- Quer que eu pise no seu pé de novo, pra você ficar mancando por um semana? - ambos se aproximaram, mas era aquele ditado "Cão que late muito não morde".

Pelo menos naquela situação, havia momentos que se ninguém se intrometer os dois se matam.

A sala estava um caos para perceber a conversa dos dois, e mesmo se notassem já estariam acostumados com cenas assim.

- Senta logo no seu canto pirralha.

- Somos da mesma idade seu bocó- os dois se sentaram em seus respectivos lugares.

" eles não tentaram se matar hoje, já é um alívio " - pensou midoriya. Ele ainda se impressionava pela ousadia dela.

- Dormitório da U.A -
Aproximadamente 00:00


Os dentes de midoriya batiam em seu contato com o frio. O dia estava frio e a noite pior ainda. Cachecol, meias, luvas, toucas e o cobertor não estavam adiantando.

Como poderia dormir hoje? Colocando fogo na própria cama?

- Daqui a pouco você vira um picolé - ouviu uma voz feminina vindo da janela de seu quarto. Ela se aproximou da cama se sentando ao lado de Izuku. - Quer um abraço quentinho Izu?

- Ainda não me acostumei com você entrando pela minha janela.

- E mesmo com o tempo frio você deixou ela aberta pra mim. - se aconchegou na cama agarrando o corpo do namorado - Além do mais, você escalaria o prédio até meu dormitório, ou ir na calada da noite arriscando ser pego pelo professor aizawa? - encostou seu rosto da curva do pescoço.

- É claro - sentiu o calor em seu rosto pela aproximação.

- Então da próxima vez você vai pro meu quarto - ele a encarou sentindo suas bochechas esquentarem.

Eram poucas as vezes que Izuku se ousava em algo relacionado aos dois. Mas quando ele tomava atitude, nada podia pará-lo. Ele se deixou levar pelo momento juntando seus lábios em um beijo lento porém necessitado.

Necessitava daquilo para se esquentar.

[Nome] sentia os lábios do garoto ainda tremendo de frio, ela riu entre o beijo pelo acontecido, moveu uma de suas asas cobrindo o Izu como um cobertor.

O frio estremo finalmente foi deixando seu corpo, dando espaço para o conforto e a tranquilidade naquela noite.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora