Instinto de Mãe

6.5K 646 107
                                    

Andrea estava ao telefone quando Nate adentrou o quarto, ela o olhou brevemente voltando a atenção ao que a mãe falava e ajeitou o robe no corpo por causa do vento que passou.

— Mãe, eu não vou morar aqui.

— Eu não duvidaria se fosse — Andrea riu do drama.

— São poucos dias, assim que eu voltar, terei alguns dias para ir visita-los, provavelmente Nate irá comigo — Claire revirou os olhos e bufou, não gostava muito de Nate, mas não iria se envolver na vida amorosa da filha.

— Não prefere vir sozinha? — Perguntou na esperança de que Andrea confirmasse.

— Mamãe — A repreendeu com a voz calma.

— Ta, pode trazê-lo.

— Não entendo a implicância.

— Instinto de mãe.

— Se os seus instintos estão assim, imagina o de Miranda em relação a mim.

— Você é uma mulher maravilhosa, Andy, ela seria louca se não notasse isso, mas ainda acho que você é demais pra ele, preciso ser sincera — Andrea riu, em matéria de sinceridade sua mãe tinha doutorado e dava aula.

— Okay dona Claire Sachs, agora eu tenho que ir, Lily não para de mandar mensagens, pois não conversei com ninguém desde que cheguei.

— Tudo bem, só não me ligue dizendo que está noiva, não dê esse desgosto a sua mãe — Dramatizou, Andrea riu vendo Nate deitar na cama.

— Eu ligo amanhã, dá um beijo no papai, amo vocês.

— Também te amamos, se cuida.

— Tudo bem — Disse desligando e entrou no quarto fechando a porta de vidro e arrumando a cortina.

— Era sua mãe?

— Sim, eu vou tomar água e liga pra Lily, não demoro.

— Okay — Disse bocejando, Nate nunca teve o hábito de só dormir quando ela estivesse na cama, na verdade assim que deitava já estava dormindo, mas Andrea também nunca se importou com isso já que sempre foi acostumada a dormir sozinha e até começar a namorar com ele, dividiam a cama apenas na hora do sexo.

Assim que chegou na cozinha procurou o interruptor e acendeu a luz, vendo a decoração em madeira envernizada e inox, bem rústica e bela, adorava aquele tipo de decoração, procurou por um copo e logo pela garrada d'água servindo-se e tomando um grande gole quando o celular tocou.

— Oi Lily.

— Até quem fim, pensei que tivesse morrido.

— O celular estava no quarto, eu não quis ficar com ele em mãos, provavelmente pediria um carro e fugiria daqui.

— Ta sendo tão ruim assim?

— Não, até agora está tudo muito bem, exceto pelo fato da minha sogra não parecer gostar muito de mim.

— A Claire também não gosta do Nate, então ta empatado — Andrea riu.

— Ele ta estranho.

— Estranho do tipo, quero transar toda hora ou quer terminar?

— Nenhum dos dois jeitos — Disse cruzando o braços livre — O Nate parece não ser mais o que eu conheci sabe? Ele parece mais... Mesquinho, talvez um pouco frívolo, não sei bem, mas não estou gostando do que ele se mostrou essa noite, não parece o Nate que brigou comigo por um táxi ou que me chamou pra sair e pra morar com ele.

— Haja o que houver, não aceite casar.

— Pelo amor de Deus, eu não quero casar, todo mundo ta tocando nesse assunto, até as irmãs dele de oito anos.

— Carma, provavelmente — Andrea sorriu negando, adorava a amiga.

— Eu vou dormir agora, estou cansada da viagem e dessa noite.

— Tudo bem, nos falamos amanhã.

— Okay — Andrea desligou e saiu da cozinha voltando para o quarto, deitou de costas para Nate e logo pegou no sono.

.§.

Andrea abriu os olhos após um longo suspiro, seus olhos percorreram o quarto vendo a claridade adentrar as cortinas e levantou indo para o banheiro fazer sua higiene matinal, tomou um breve banho e procurou um biquíni em meio a suas coisas, optando pelo preto, colocou um vestido florido e os chinelos, os cabelos em um rabo de cavalo, passou protetor e pegou a toalha saindo do quarto.

Cassidy e Caroline andavam pela casa vestidas com um maiô, ambos pretos com rosa e os roupões rosas, os cabelos presos em rabos de cavalo e chinelos, nas mãos haviam as toalhas, Cara já havia passado protetor em ambas e agora esperavam para irem ao lago, haviam sido as primeiras a acordarem, mas Miranda ainda não havia dado as caras.

— Bom dia meninas — Andrea disse ao adentrar a sala.

— Bom dia Andy.

— Onde o irmão de vocês está?

— Não sabemos, provavelmente na cozinha.

— Já tomaram café? — As duas afirmaram e Andrea foi procurar o namorado.

O achou na cozinha como as gêmeas haviam dito, Nate estava atento preparando algo para comer, nem ao menos lhe notou, Andrea serviu-se com uma xícara de café e sentou-se na mesa perdendo-se em pensamentos.

Despertou sentindo um beijo na bochecha e olhou para Nate que agora estava sentado em sua frente.

— Bom dia.

— Bom dia, por que não me acordou?

— Você parecia cansada — Ela afirmou com um maneio de cabeça tomando um pouco mais do café — Como dormiu?

— Bem, sua mãe não vai ao lago?

— Não sei, ela ainda está no quarto, provavelmente dormindo ainda.

— Pensei que ela acordasse cedo.

— Acorda, mas aproveita quando não precisa ir a Runway.

— As meninas estão nos esperando.

— Eu sei, a pobre da Cara provavelmente acordou antes do sol por causa delas.

— Deveríamos ir, assim elas aproveitam mais.

— Não vai tomar café antes?

— Eu pego uma maçã, não estou com muita fome — Disse levantando e indo colocar a xícara na pia, pegou uma maçã sobre a ilha e mordeu.

— Vamos pestinhas — Chamou as gêmeas que logo apareceram acompanhandas por Patrícia.

— A mamãe não vai? — Caroline perguntou olhando para o irmão.

— Ela provavelmente está dormindo ainda, deve ir assim que acordar — A garota afirmou e os quatro saíram da casa seguindo para o lago.

— Eu acho que essa água tá fria — Andrea disse enquanto caminhavam, o sol estava ameno, fazendo o corpo esquentar de maneira suave e gostosa.

— Acho que você ta com medo da água — Nate provocou.

— Não estou, mas não vou entrar enquanto não tomar um pouco de sol.

— Você quem manda — Disse vendo-a sentar na ponte assim que chgaram, ele tirou a bermuda e a camisa, assim como as gêmeas tiraram os roupões e os três pularam na água.

— Não ta fria não, Andy — Cassidy disse sorrindo enquanto batia os braços e as pernas para boiar.

— Entrou daqui a pouco — Disse sorrindo e analisou a água, tão cristalina quanto a da piscina, dava para ver o chão tranquilamente e não parecia tão fundo, a morena respirou fundo sentindo o sol aquecer seu rosto e suspirou satisfeita enquanto via os três nadarem, Nate logo começou a brincar de pegar com as irmãs que fugiam dele enquanto riam e gritavam.

A Sogra Onde histórias criam vida. Descubra agora