Missão: Huaze Lei

302 38 118
                                    



Missão: Huanze Lei.

Nível: Urgência.

Tempo: Enquanto durar a ameaça e captura de todos os envolvidos na ameaça.

Mobilização: Todas as equipes ativas.

Perfil do protegido da missão: Filho único de uma família ilustre de Taiwan. Músico e com leve nível de autismo quando criança. Cresceu tendo três amigos ao redor, mas agora teve de voltar para a casa central da família por causa dos negócios.

Risco: Alto.

Caso: Um Comum. Mãe teve contato com terceiros da OMMP pré-reinado do Ex rei. Fez acordo escuso em troca de milhões, o contrato nunca foi formalmente assinado e por isso é desconhecido de todos e não consta nos arquivos gerais reais. O menino era cotado por uma família corrupta já afastada da OMMP. Agora terceiros ainda desconhecidos rodam o alvo há mais de seis meses.

Ação da Missão: Proteger o alvo e identificar seus perseguidores sem levantar suspeitas. 24/7. Identificar se tem relação ou não com algum resquício da OMMP.

Licença de ação: Total. Só a vida do protegido é prioridade.

Disfarce: Seguranças da mansão e equipe de guarda costas. Substituição completa e total autorizada. Ninguém sabe da ação, justificativa de empresa responsável alterada.

Família e afins: Ninguém ciente.

Contratante: Único contato e não diretamente ligada ao caso, a governanta da família e antiga cuidadora do alvo. Limpa e segura, não está ciente do disfarce.

Possibilidades: Pode haver donos fugitivos ou resquícios do mercado negro. Trabalho em turnos, atenção total.

 Trabalho em turnos, atenção total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ariana ergueu os olhos da pequena tela do seu relógio comunicador, suspirando. Revia a ficha da missão com um sentimento preocupante.

Sempre trabalhou com pets, nunca com um comum. Ela era a cuidadora da sua equipe, sua responsabilidade sempre era recepção dos alvos e cuidado até que eles fossem entregues sãos e salvos. Em sua mente a reunião do dia anterior retornou. Elas foram as últimas a chegar e por isso não teve muita conversa com os colegas de trabalho antes do chefe entrar.

O primeiro susto foi o antigo rei estar junto do chefe, mas no fim foi legal essa parte. O rei era legal embora ela nunca tivesse ficado cara a cara com a personalidade mais famosa da OMMP. Em seguida foi saber da missão.

Can's AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora