Pumas

324 40 142
                                    



Gulf monitorava a entrada da mansão quando a voz de Gun soou pelo intercomunicador.

— Amo está saindo.

— Acho que ele precisa tomar um ar, sejam amáveis.

Zee disse no canal que compartilhavam e ele suspirou. Soube da noite anterior e de como ele fugiu da sala depois das distrações mais matadoras darem um showzinho para o homem. A ideia era distraí-lo depois do amo ver Ell sair igual uma bala de doze atrás de um suspeito.

O suspeito em si estava ainda sendo rastreado por Mew com as imagens fornecidas pelo chefe e aquilo ainda poderia demorar, de todo modo Kris deu o maior sermão em geral sobre onde dançar era agir normalmente. O amo deles não sabia sobre a OMMP.

Contudo no fim ficou só na bronca mesmo... Ainda assim... Gulf entendia o problema e em sua opinião a coisa mais difícil naquela situação toda era tentarem agir 'normalmente', porque se tinha algo nessa face da Terra que eles não eram era normais, não havia nada de mais remotamente normal sobre eles.

Nem para o padrão mundo pet, eles eram normais.

E ainda mais difícil era sobre eles, os Nocautes. E dentro dos Nocautes, os cinco PP.

Assistiu silencioso o Amo sair da casa dizendo para Gun que ele só precisava dar uma volta e Gun dizendo que iam com ele mais afastados, porém sozinho ele não poderia sair. O amo resistiu pouco e por fim saiu.

Aquilo ia de mal a pior, proteger mais do que algumas horas primeiramente não área de nenhum deles, eles eram um grupo de ataque e recuperação, não de proteção e defesa por mais de 24 horas e ainda assim eles estavam naquilo porque obviamente o comum era importante para seu chefe.

Gulf os seguiu de longe, em linha de tiro limpo, com ambas as colts engatilhadas no coldre preso em suas costas e escondidos pela jaqueta. Facas estavam presas em suas botas e tinha no mínimo cinco estrelas de longo alcance nos bolsos. Se alguém atacasse, ele tinha autorização de abate imediato.

O amo ia a seis metros à frente de Lisa, Rose e Gun que andavam do outro lado da calçada, como se não fossem atuantes de guarda costas. Contudo Gulf sabia melhor do que ninguém que eles podiam estar em cima do amo em dois segundos, não só por serem Nocautes e treinados para todo o tipo de situação de ataque, mas sim porque como ele, foram salvos, selecionados e escolhidos para usar do seus passados negros e traumas para o bem do seu mundo e não para se autodestruírem. O chefe os tirou de uma vida desesperadora para a liberdade e ele, em especial, jamais conseguiria pagar a altura. Nunca, por isso não questionava as ordens que agora tinha em mãos e nem nunca faria.

Ele podia ser praticamente um animal em fúria contida, mortal e que exalava perigo em todos os poros, um pet que se mostrasse sua verdadeira face estaria enjaulado e não solto pelas ruas, um pet que não teria dono total simplesmente porque sabia bem que estava domado por uma linha tênue e frágil e um dono para tê-lo, sem ser um álibi falso, teria que ter sua fidelidade completa, coisa que até hoje só seu chefe e seus colegas de trabalho, conseguiram. Ele, Gun, Lisa, Lana e Rose eram os Angels que foram trazidos das trevas profundas graças aquele trabalho, eles eram os mais perigosos e todos tinham ciência disso, tanto que ganharam o apelido de PP, Psycho Pumas.

Eram felinos extremos que respondiam a um só líder, acorrentados pelo respeito e amor aos seus amigos, presos em rédea curta para o bem geral. Para o resto do mundo, eles eram bombas sempre armadas.

Can's AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora