Capotulo 1

8 1 1
                                    


       Oi gente, bom, essa é a minha segunda Fanfic e espero q vcs gostem .
           Aqui vai ter romance, mistério e nostalgia .
           Me Desculpa se tiver erros de português

Boa leitura e comentem e vote Por favor .

♡♡♡♡

_________________________________________

A noite estava fria e nublada e segui para o caminho de casa . nao faltava muito para eu chegar mas a névoa e o fato de eu estar sozinha na rua naquele momemtome deixava com um pouco de medo .
      Little Cit não é uma cidade muito grande , apenas com poucos moradores . O que fazia eu amar cada vez mais a minha cidade .
   virei a esquina e segui , tremendo de frio pela névoa e o vento forte que cortava minha pele . pronta para atravessar a rua quando escuto mimha canção preferida CARELESS WHISPER  ser tocada por saxofone .

-- Minha musica. Disse para mim mesma seguindo o son .

A melodia estava sendo tocada perfeitamente como a original, perfeita . 
    a cada passo que eu dava a musica ficava cada vez mais proxima e mais bonita . parei a o lado da loginha de roupa que ficava em frente a cafeteria    RATATOUILLE' S CAFÉ o som estava vindo de algun lugar ali . Olhei Atentamente para cada canto da rua e nada . A musica continuava , olhei para cafeteria e subi o olhar para a sacada da casa a cima e lá estava um homem tocando o saxofone , a neblina e a falta da luz fez com que eu não pude vê-lo . o jeito como o rapaz tocava era perfeito ,cada toque de Suas mãos no instrumento era elegante e perfeito .
        ele se virou, e parou de tocar e rapidamente entrou .

-- Talvez ele não queria ser percebido . Disse para mim mesma . 

esperei mais alguns segundos para Ver se ele continuaria a tocar mas ele Nao retornou . Continuei a seguir para casa com o tal saxofonista na cabeça .

-- Quem será ele . Perguntei a mim .

Virei outra direita e fui seguindo para o caminho de casa .
              《Quebra de tempo》

-- Ei!!! Quem é vc !!!. Gritei para o tal saxofonista que havia entrado .
   Corri até a cafeteria e abri a porta que estava destrancada . Provavelmente alguém esqueceu de tranca-la .
     Fui para trás do balcão e segui para  a porta que dava acesso para a casa do saxofonista . Virei a maçaneta e a porta abrio .

-- Eiii!!!! Eu estou subindo!!!!!! . Gritei

Subia as escadas e rapidente abri a porta......

     Acordei com o despertador tocando relembrando o sonho que eu acabara de ter , me levantei e segui para o banheiro.
       Me arrumei e sai do kitnet onde eu morava , tranquei a porta e segui para o trabalho .
        Cheguei na loja de games e produção artística onde trabalhava e fui recebida por Samantha minha melhor amiga .

S: O chefe quer falar com vc S/N .

S/N: O que será? . Disse a cumprimentando com um abraço .

S: Eu não sei . Disse ela

S/N: Então vou indo , Até .

S: Até . Disse me afastando e subindo as escadas para a sala dele .
       Bati na Porta e logo em seguida Jeff a abrio me pedindo para entrar .

S/N: Samantha disse que o senhor queria falar comigo chef ? . Disse me sentando .

J: Sim S/N . Disse ele fazendo o mesmo .

Fiquei em silêncio esperando Jeff começar a dizer .

J: Recebi um comunicado da Impresa que comanda a loja e vamos ter que despensar alguns funcionários.

O SAXOFONISTA MISTERIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora