Me levantei e mais uma vez sonhei com o saxofonista. Todo aquele mistério estava me deixando com raiva e a curiosidade aumentava ainda mais a cada dia que passava .
Depois de ter tomado banho e me trocado, tomei café e coloquei os fones enquanto caminhava até o trabalho .°○°○°○
-TaehyungS/N não havia aparecido no dia anterior , achei estranho por ela não ter vindo .
Olhei atentamente para a porta na esperança de S/N apareçer . Me levantei e assim que pisei na calçada trono com algo .
Olho para chão e lá estava S/N , estendi a mão para ajudá-la e a levanto.TH: Me Desculpe .
S/N: Tudo bem. O Saxofonista apareceu?
TH: Não. Disse eu .
S/N: Okay eu tenho que ir .
Ia me despedir mas ela já tinha seguido em frente .
Me senti mal por ela e pensei em ajudá-la mas eu não podia de forma alguma .
Respirei fundo e entrei na cafeteria....
○°○°○°
-S/NEnquanto eu lavava os pratos lembrei da noite na pizzaria com Samantha .
Fui pega de surpresa por ser minha música preferida que tocava e pelo saxofonista. Minha vontade era de tirar aquela maldita máscara e aquela capa que o cobria . Por que ele não aparecia e por que apareceu na pizzaria? . É que eu me perguntava.
Enxuguei as mãos e segui para o balcão , peguei os bloquinhos de notas e a caneta e segui para uma mesa ao lado da janela . Me aproximei e vi Taehyung , Lewis e Mais um homem que me parecia famíliar . Respirei fundo e segui até lá corada ao ver que Taehyung me percebeu.
S/N: Boa tarde . O que vai querer ? .Lw: Nossa! Nem pareçe que conhece a gente! . Disse ele .
S/N: Me Desculpe . Disse .
TH: Oi? .
S/N: Oi Tae. Disse corada .
TH: Esse é um amigo meu . Disse ele .
Olhei para p.oiyro rapaz e era o mesmo que me proibio de subir no palco para ver o saxofonista.
S/N: Você é o cara que me barrou né?.
Jk: Sim . Disse ele .
S/N: Eu me chamo S/N . Disse estendendo a mão.
JK: E eu me chamo Jung kook.
S/N: E Você conhece o saxofonista?. Perguntei curiosa querendo que ele dissesse sim .
JK: Não. Eu só.estava ali para impedir qualquer coisa .
Que merda !. Pensei .
S/N: Tudo bem .
Lw: Saxofonista? O que tem ele? Disse ele .
S/N: Qual é o pedido de vocês?.
TH: Apenas três cocas .
Me virei sem dizer mais nada pensando no saxofonista e em como descobrir quem ele é.....
_________________________________________
CONTINUA.....
Até o próximo capítulo 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SAXOFONISTA MISTERIOSO
FanfictionVc se apaixona por um saxofonista q vc n faz ideia de como ele e de quem é Início: 10/07/2020 Finalizada: ?¿