capítulo 17

2 0 0
                                    

 
    comemos alguns morangos que havia ali e tomamos mais vinho .

TH: Meus pais moram em outra cidade . Disse ele .

S/N: Eu não conheço meu pai e minha mãe mora em um trailer que fica estacionado perto da saída de Little Cit até a outra cidade . Mas ela nem liga muito para mim . Só pensa nela mesma . Disse eu

TH: Isso é ruim . Sei como é . Disse ele .

S/N: Sabe?.

TH: Sim, Meus pais também não ligam muito para mim desde de quando sai de casa .

S/N: Por que ?

Ele tomou um gole do seu vinho e disse

TH: Eu queria ser cantor ou músico mas eles sempre foram contra . Quando eu completei dezenove anos e terminei a faculdade de música ,eu disse a eles que seguiria uma carreira cantando ou tocando mas eles foram totalmente contra e me mandaram para cá onde minha avó morava . Tentei por aqui também mas não consegui . Com vinte anos eu conheci o Dean que é o dono da cafeteria, ele me contratou antes de falecer e estou lá até hoje.

S/N: Sinto muito.

TH: Você não tem culpa  de nada. Disse ele sorrindo.

     Ficamos em silêncio enquanto o radialista falava sobre a próxima música.

Radialista: A próxima música foi um grande sucesso nos anos 80 . Tocada em primeiro lugar em todas as rádios em muitos países . Sua letra romântica e melódica alcançou mais de mil discos vendidos e é uma grande referencia e muito tocada nos dias de hoje também.  Vemos isso acontecer aqui em Little Cit , um músico amador e misterioso que ainda não sabemos o nome toca a essa linda canção no Saxofone além de outras que também fizeram muito sucesso até hoje.  Sim minha , meu ouvinte , para quem disse Carelees Whisper , esta certo !!!. Com vocês George Michael Carelees Whisper .

Eu olhei para rádio e me lembrei do Saxofonista misterioso, sim o tal saxofonista estava ganhando fama , ja estava tendo seu " Nome " falado na rádio da cidade.  O fato de falarem dele ajudava na minha busca por ele e também acabaria com minha curiosidade.
       A doce música começou a tocar e eu não parava de pensar no Saxofonista e em como aquelas mãos tocava o instrumento. 

TH: S/N? . Disse Taehyung.

Eu olhei para ele se levantei apressada .

TH: O que Houve? .

S/N: Eu ... Eu tenho que ir Taehyung. 

Liguei o celular e segui até as escadas pensando no Saxofonista . Não sabia bem o que eu ia fazer mas segui em frente ......

_________________________________________

Continua amores . Foi mal é que eh tava muito mal e n queria escrever a Fanfic pensei até em desistir mad aqui to eu . Sei q ninguém lê minhas Fanfics e que eu escrevo para o vento mas aqui está. 

Bjs se tiver alguém lendo isso ...

O SAXOFONISTA MISTERIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora