Lewis acabou bebendo e Lesly o levou para casa . S/N e Eu caminhávamos em silêncio um ao lado do outro .
Queria perguntar , saber o por que ela queria tanto falar com o saxofonista.TH: E por que você quer falar com o saxofonista. Perguntei curioso.
S/N: Eu não sei direito Taehyung. Só sei que aquela hora , a minha canção favorita , é como se fosse algo muito fora do comum , sei lá. Disse ela .
TH : Entendi. Disse
Um carro passou na rua e e depois de alguns segundos em silêncio ela disse .
S/N: O jeito como ele tocava aquele instrumento. A neblina . Esse mistério todo me deixa ainda mais curiosa.
TH: E Você acha que ele vai apareçer?. Perguntei temendo um pouco a resposta .
S/N: No momento eu acho que não.
TH: Eu acho que ele não quer ser descoberto .
S/N : E por que não?.
Olhei para o chão .
TH: Talvez seja o jeito como ele se expressa . Disse
S/N: Você acha que ele usa o instrumento para expressar o que sente ?.
TH: Acho que sim .
S/N ficou em silêncio e enquanto caminhávamos pensei em meus pais , na falta e a dor que sentia ao lembrar deles .
S/N: Eu tenho que ir para lá . Disse ela apontando para frente .Eu olhei para frente e estávamos no café .
TH: Quer que eu a leve para casa ?.
S/N: Eu não quero mais te perturbar Taehyung. Disse ela rindo.
A sua risada era linda assim como tudo nela .TH: Você não me pertuba , pelo contrário, é um prazer estar com você .
Ela sorriu.
S/N: Obrigada Taehyung .
TH: Tae, me chame de Tae .
S/N: Okay Tae.
Eu sorri e me lembrei que estava em frente o café .
TH: Onde você mora ?.
S/N: Dois quarteirões daqui .
TH : Então ainda podemos ir juntos.
Disse caminhando ao lado dela
S/N : Eu pensava que você morava por aqui .
TH: Eu moro um pouco mais longe .
Ela sorriu e Eu fiz o mesmo enquanto andávamos pelas ruas de Little Cit .
°○°○°○
-S/NDepois de tomar banho e me trocado , me sentei na cama e sorri pensando em Tae.
Taehyung era um homem muito e educado e gentil .-- E muito bonito . Disse para mim mesma.
Me deitei e sorri.
_________________________________________
CONTINUA...
DESCULPE TIVER ALGUM ERRO
BJS E TOMEM ÁGUA 😘
Quero agradecer a o Luís meu amigo que me ajudou a elaborar a Fanfic. Muito obrigada migo ♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SAXOFONISTA MISTERIOSO
FanfictionVc se apaixona por um saxofonista q vc n faz ideia de como ele e de quem é Início: 10/07/2020 Finalizada: ?¿