A semana havia passado rápido demais , a minha rotina continuava sendo a mesma tirando o fato de passar na cafeteria todos os dias .
Havia saido com Lesly, Lewis e Tae novamente para uma feira cultural não muito longe do Centro .
Tranquei a casa e segui para a cafeteria .
《 quebra de tempo 》S/N: O Tae não veio?. Perguntei
Lw: Acho que ele não vem hoje .
S/N: Quem abrio aqui?. Perguntei .
Lesly: O Tae mas ele saio assim que eu cheguei .
Talvez ele foi comprar alguma coisa . Pensei
Lw: Ele disse alguma coisa ? .
Lesly: Não ele só disse que voltaria mais tarde .
S/N: Talvez ele foi comprar algo para a casa dele. Disse .
Lesly: É eu também acho.
Peguei a xícara e tomei mais um gole de café antes de eu ir para o trabalho .
...
°○°○°○
- TaehyungSai do ônibus e segui para a pizzaria em que fomos aquela noite.
Entrei e fui até o recepcionista .TH: Bom Dia . Você poderia me dizer se vai ter alguma apresentação aqui hoje ?.
Recepcionista: Vai sim.
TH: Okay . Bom, Eu preciso falar com você . É o único que pode me ajudar .
Recepcionista: ajudar? . Com o que?.
TH: Sim .....
°○°○°○
- S/NO restaurante estava com muito movimento . Peguei o bloquinho de notas e segui para a mesa onde estava um casal e um rapaz que usava um colar com um saxofone.
Eu lembrei do tal do saxofonista misterioso e perguntei me aproximando .S/N : Boa tarde . Já querem fazer o pedido? .
Xx: Sim. Disse a mulher .
S/N: podem falar .
Xx: Três coca colas e três Hambúrgueres, por favor . Disse a mulher .
S/N: Okay. Mais alguma coisa?.
Xx: Não obrigada . Disse a mulher .
Acenti me segurando para não perguntar para o rapaz se ele era o tal saxofonista misterioso. Coloquei o pedido em cima do balcão e fui atender a próxima mesa . A mulher que estava sentada me parecia familiar . Me aproximei e vi que era Samantha.
S/N: O que você tá fazendo aqui ? . Perguntei lhe dando um beijo no rosto .
S: Te ver amiga . Faz tempo que a gente não se vê.
S/N: A gente pode sair hoje a noite ?.
S: Claro amiga . Que horas?.
S/N: As oito? Na pizzaria do Centro?.
S: Okay. Eu passo na sua casa .
S/N: Você quer alguma coisa ?.
S: Salada.
S/N: Okay amiga . Já volto .
Segui para a cozinha e entreguei o pedido para a chef de cozinha .
......
_________________________________________
CONTINUA....
Comente e vote Por favor
Bjs e tomem água 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SAXOFONISTA MISTERIOSO
FanfictionVc se apaixona por um saxofonista q vc n faz ideia de como ele e de quem é Início: 10/07/2020 Finalizada: ?¿