CAPÍTULO 15

1 0 0
                                    

   ...
                     -Narrador

   Novamente o saxofonista não gostou de ver que a garota que o observava naquela noite ir bora , na verdade ele não sabia e nem imaginava que ela estaria ali . Ele seguio tocando a música que mais tocava no seu instrumento.  Depois de tocar algumas canções lindas foi até o lugar que separaram para ele tirou a grande capa e a máscara que não permitia lhe mostrar. Ele se olhou no espelho e depois de alguns segundos se olhando guardou seu instrumento e saio pela área de serviço seguindo para sua casa . Ao chegar em casa ele tomou um banho , se vestiu e pegou seu celular ...

                    - Taehyung

Kook: O que eu Fasso? . Ela Durmio aqui no carro. Disse ele no telefone .

TH: Acorda ela . Disse eu

Kook: Okay.

Ele desligou o celular e eu deci seguindo até lá .

  Cheguei na casa de S/N . Kook ja havia ido para a casa dele e eu me encostei na parede do sobrado onde ela morava .
   O cheiro doce de dama noite e o vento sereno trazia um ar de romance  . Não sabia direito on que fazer no momento , chama-la talvez mas não ia querer acordala . Olhei para imensa lua cheia que brilhava e lembrei da canção que ela tanto gostava e sorri .
    Fiquei por ali pensando nela por alguns minutos e depois decidi seguir para casa ...

              《Quebra de tempo 》

   Na manhã seguinte preparei o mesmo de sempre para S/N . Levei a bandeija para o balcão e a esperei que chegasse . Segundos depois S/N entrou.  Usava um vestido branco e tênis da mesma cor , seus lindos cabelos soltos . Linda como sempre .

TH: Bom dia . Disse eu indo até o vaso de flores de uma das mesas .

Peguei um girasol e segui até ela que já havia sentado .

S/N: Bom dia. Disse ela .

Eu sorri e lhe entreguei o girasol

S/N: Há Tae. Obrigada. disse ela o pegando .

TH: Que isso . Não precisa me agradecer. 

S/N: É lindo .

TH: Como foi ontem. Disse eu .

Ela abaixou a cabeça e parou de sorrir .

S/N: O Saxofonista estava lá.

Droga. Pensei .

TH:Bom, eu queria te levar em um lugar hoje . Claro se você quiser ir .

Ela olhou para mim e sorriu

S/N: Claro. Disse ela sorrindo .

TH: Posso passar na sua casa as nove ? .

S/N: Pode sim e eu posso saber onde o senhor vai me levar . Disse ela rindo .

TH: É surpresa Senhorita . Disse rindo também...

_________________________________________

CONTINUA...
Bjs e até amores 😘







   

O SAXOFONISTA MISTERIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora