Na manhã seguinte me levantei alegre, Mais animada do que o normal de todos os dias. Na verdade eu acordava sempre solitária e triste mas hoje estava diferente .
Segui para o banheiro e tomei um bom e longo banho morno na banheira .Banheiro 👇
Depois de tomar um banho relaxante segui para o guarda-roupa e peguei minha jardineira e meu moletom branco que minha mãe havia me dado .
Me troquei e passei creme nos meu cachos , coloquei meus tênis azuis e passei um brilho labial de uva .
Peguei o celular e olhei as horas .-- Vou conseguir passar na cafeteria. Disse a mim mesma .
Me conferi novamente no espelho percebi que eu continuava sendo a mesma feia de sempre . Peguei a bolsa e o avental do restaurante e segui para a sala .
Tranquei a casa , deci as escadas do pequeno apartamento que eu morava e segui para a cafeteria.
No meio do caminho o celular começa a tocar , o pego .-- Talvez seja minha mãe, Não fala comigo a quase um ano . Disse a mim mesma .
Olhei e era Samantha .S/N: Oi amiga . Tudo bem ?
S: Estou bem sim , e você?.
S/N: Também.
S: Eu estava preocupada. Você desligou do nada aquele .
S/N: Amiga me Desculpa é que eu tava vendo aquele progama sabe?.S: Tudo bem. Eu te liguei ontem a noite e você não atendeu .
S/N: Então. Ontem a noite eu estava em uma festa e talvez o celular estava no mudo .
S: É eu fiquei sabendo.
S/N: Como ?.
S: Eu namoro o primo do Dante .
S/N: Haaaa .
S: Dante disse que seu amigo bebeu todas .
S/N: É . Disse lembrando de Lewis .
S: E o rapaz que estava com você?.
Nesse momento eu quase engasguei com minha saliva .
S/N: Quem? O Tae?
S: Não sei , você que estava com o rapaz não eu.
S/N: É um amigo meu .
S: Você pareçe nervosa .
Eu realmente estava nervosa e ficando corada a cada passo que eu dava até a cafeteria.
S/N: Aí amiga . Se ta doida . Disse disfarçando .
S: Hummm sei . Você está gostando do rapaz né ? .
Olhei para frente e lá estava a cafeteria, parecia que o caminho havia diminuído ou que ela estivesse mudado de lugar .
Olhei assustada e corada para chão e disse .S/N: Ele é uma gracinha. Mas é só meu amigo. Eu gosto do ... do....
Lesly: Oi amiga ! . Disse ela me interronpendo e se aproximando.
S/N: A.... amiga eu tenho que desligar viu .
S: Okay . Tchau
Eu desliguei o celular e o guardei na bolsa .
S/N: Oi .... Tudo bem? .
Disse eu corada pela pergunta de Samantha e pelo fato da cafeteria estar tão próxima.Lesly: Você vem ? Tomar café?.
Perguntou ela .S/N: O .... acho que não amiga .
Lesly: Por que ?.
S/N: Eu não sei .
Lesly: vamos vem .
Lesly pegou no meu braço e me louvou para dentro da cafeteria.
Me sentei em frente a o balcão e Taehyung não estava ali , estranhei e perguntei ...
°○°○°○
- Taehyung
Estava preparando o Expresso de S/N , Não sabia se ela a iria apareçer mas o fiz mesmo assim , cortei uma fatia de bolo de chocolate e enquanto arrumava o prato ouvi a linda voz de S/N dizer ...-- O Tae não vem? .
Eu pego a bandeija e vou até lá, S/N linda como sempre . Coloquei a bandeija e retirei a xícara e o bolo a entreguei .
TH: Bom dia . Disse sorrindo .
Ela estava um pouco mais envergonhada que o normal o que fez eu sentir o mesmo .
S/N: Bom dia Tae... Taehyung.
Ela sorriu .
Eu sorri corado .
TH: Durmio bem? . Perguntei.
S/N: Sim , e obrigada por me levar até em casa ontem .
TH: Não precisa agradecer S/N . Disse
Nos olhamos e depois desviamos os olhares.
Lesly: Então os ponbinhos foram embora juntos . Disse Lesly.
Eu olhei para Lesly e sorri corado concordando .
S/N: S.. sim . Disse ela
Lesly: Hummm .
Ela sorriu para mim e em seguida para S/N E disse .
Lesly: Taehyung da licença que eu e S/N temos q conversar.
Eu acenti corado e segui para a cozinha .
Senti meu celular vibrar e olhei o aplicativo de eventos de Little Cit que havia chegado notificações.
Olhei o anúncio que a pizzaria que fomos ontem estava anunciado e depois de ler tudo me inscrevi e confirmei a presença para o próximo sábado.
Depois de tudo confiado desliguei o celular e disse para mim mesmo-- Espero que gostem ....
....
________________________________________
CONTINUA....
BJS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
COMENTEM E VOTE PFV 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SAXOFONISTA MISTERIOSO
FanfictionVc se apaixona por um saxofonista q vc n faz ideia de como ele e de quem é Início: 10/07/2020 Finalizada: ?¿