O Pai e a Escrava na Cozinha

4.2K 43 0
                                    

Uma hora antes na cozinha:

Beatriz era uma escrava negra por volta de seus 35 anos, pernas longas, seios e bunda fartas, tinha cabelo crespo e boceta cabeluda.

Werner agarrava a escrava por trás socando seu membro violentamente no cu de Beatriz. Batia forte na sua bunda e apertava seu seio esquerdo.

_ Isso sua rameira, você pertence a mim agora.

Werner estuprava sua escrava como se nunca tivesse feito isso antes com outras escravas.

_ Me come senhor. Sou sua meretriz.

Werner comia Beatriz como um cachorro fodia uma cadela. Werner tirou seu pau do cu de Beatriz e meteu na boceta dela com uma estocada só. Ele acelerava as estocadas puxando os cabelos de Beatriz.

_ É uma quenga mesmo, meu membro entrou fácil.

As estocadas só aumentavam e seu dono chupava e mordiscava os seios deliciosos de Beatriz.
Werner colocou Beatriz em cima da mesa da cozinha e começou a lamber sua boceta e a morder seu grelo, depois com seu pau começou a meter de novo na boceta da escrava num sexo selvagem.
Werner sobe em cima da mesa e rasgando a boceta da escrava e apertando seus seios a xingava.

_ Isso meu dono. Arrebenta a boceta da sua escrava.

Werner estocava cada vez mais forte na boceta de Beatriz. Socando até jorrar sua porra enchendo a boceta dela. Werner dá um tapa na bunda de Beatriz e sai da cozinha.

Uma hora depois ele estava jantando com a filha e Bianca na sala de jantar. Bianca era a única escrava que Werner deixava sentar à mesa. Ele nem imaginava que sua filha Isabella tinha descoberto os prazeres do sexo com Bianca.

As Descobertas Sexuais de Isabella (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora