Pov kakashi: Olá meu nome é kakashi Hatake e sim eu sou filho de Sakumo Hatake também conhecido como 'a presa branca de konoha' ou era para ser. Minha mãe morreu no meu parto e meu pai por ele ser famoso ele era chamado para todas as missão mais importantes da vila ele sempre participava mais em uma dessas missões meu pai ele escolheu salvar seus aliados mas em troca ele não conseguiu concluir a missão causando um prejuízo a vila graças a isso. Depois desse ocorrido meu pai não foi mas o mesmo ele começou a ser desnopresado e ser culpado pela vila ter ficado desprotegida e que tudo era culpa dele então ele não conseguiu aguentar tudo isso e então ele começou a ter uma depressão profunda e nem sabia que isso poderia logo da em um suicídio eu nem tive tempo para me despedir dele. Nunca vinha para casa direito e a maioria das vezes ele só e se insolava em seu quarto e nem me olhava direito ele se xingava toda vez que estava em casa e todo dia era um sofrimento e então eu acordo e vejo o cadáver dele largado no chão do quarto dele foi um dos piores dias da minha vida depois disso eu não fui mais o mesmo eu comecei a seguir um dilema meu não importa oque aconteça o importante é concluir a missão. Mas depois do ocorrido mesmo que tenha passado tanto tempo (obs: ele morreu quando o Kakashi tinha 4 anos agora ele tem 11) depois daquele dia nunca mais sentir nada por ninguém é hoje que eu vou entra em um grupo com um sensei mas eu não sei oque digo pois pra mim isso não é nada demais pois eu sempre consegui concluir as missões sozinho e não entendo pra que um grupo mas é obrigatório então tanto faz.
Pov Obito: Oii meu nome é Obito Uchiha sim sou de um dos clãs mais poderosos de konoha mas isso não dá nada demais de especial e sim você é quase perseguido de guerras e lutas sem fim e foi isso que causou a morte dos meus pais mais antes deles morrerem na guerra eles me falaram para eu seguir a nunca volta a traz com os meus sonhos então eu sigo o dilema deles não importa oque acontecer eu não irei volta para traz e sigo sempre me demonstrando forte mesmo com tudo isso que tenha acontecido comigo. E eu tenho uma amiga da minha idade Rin Nohara ela tem 12 anos e eu tenho 13 e como eu morava sozinho ela sempre perguntava onde estavam meus pais não demorou muita pra eu falar do ocorrido da mortes dos meus pais quando eu tinha 4 anos mas isso não me incomoda pois eu irei seguir a última ordem que eles me deram seguir meus sonhos hoje eu irei para um time junto ao sensei mas quem será espero que pelo menos eu fique com a rin pois ela é basicamente minha única amiga já que por eu ser do clã Uchiha as pessoas parecem me desnopresado mas eu não do a mínima pois um dia todos iriam me respeita quando eu for Hokage e um dia eu vou ser custe oque custar é melhor eu indo antes que eu me atrase.
Pov Narrador: Bom é isso o primeiro capítulo gente amanhã eu posto o segundo essa fanfic sim claro é um yaoi e logo pode ter lemon mas como é minha primeira fanfic e apenas o meu começo okay até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love? kakaobi
Fanfictiondepois de perde seu pai kakashi vive uma vida repleta de pesadelos e sonhos arruinados quase tudo desabando para ele pensando que ali seria o fim da vida dele mas quando ele entram no time 7 ele volta a sentir emoções algo que ele só sentia com seu...