Férias?!

193 23 8
                                    

Depois de muito tempo Rin foi pra casa mas Obito ficou no hospital ficando esperando o Kakashi receber alta mesmo sabendo que só seria no outro dia ele ainda ficou esperando.

Kakashi: você vai ficar aí em pé até quando?! Fala com tom de ignora.

Obito: AA....Até vo..vo...c.......cê t.....t.......tiver....Al....ta. Fala morrendo de sono já que era muito tarde.

Kakashi: já que você tá com sono deita aqui. Assim que ele perceber oque ele diz ele corrigir. É que você não pode ficar dormindo no chão então vai ter que dormir junto comigo. Fala corando mas a máscara o esconde.

Obito: se.......sérii...o obrigado......Kaka......shi. Com o lindo sorriso no rosto mesmo com sono.

Então ele deita do lado de Kakashi e já cair na cama com muito sono e apenas dá um boa noite.

Pov Kakashi: Meu deus ele já dormiu mas agora eu não tou crendo que isso tá acontecendo e porque eu tinha falado aquilo mas né mesmo se tivesse um lugar pra ele dormir mas eu queria muito dormir com ele mas porque?! E que sorriso lindo ele tem o sorriso mas lindo que eu já vi esses lábios, essas bochechas, esses rosto lindo e perá?! Porque eu tô elogiando ele mds aí eu preciso dormir mesmo deve ser "sono" vou dormir.

Depois de um tempo.

Droga não consigo dormir eu só tô pensando nele.

Obito dormindo vira em direção ao Kakashi ficando frente a frente.

Mds parece que o universo quer que eu fique olhando esse rosto lindooo não para?! Que porra é essa que eu tô dizendo. Mas ele é muito bonito mesmo pera dnv vai ser fuder!!!!

O moreno começar a rocar fininho parecendo um porquinho.

A não aí tá de sacanagem comigo meu só pode tá me provocando não dá eu tenho que resistir eu consigo eu consigo eu consigo eu consigo eu consigo aí eu não consigo ele é perfeito demais meu deus eu não consigo resistir.

Kakashi ele tirar sua máscara e da um beijo no Obito basicamente o acordando mas ele nem reagiu apenas deixou continua. Depois eles pararam e finalmente foram dormir.

No outro dia...

Médico: Ele já pode voltar para casa.

Minato: Obrigado médico mas cadê ele?!

Médico: Ele está no dormitório 7 dormindo acho que o amigo dele tá lá também.

Minato: ele veio aqui cedo?!

Médico: Não ele dormiu aqui.

Minato: Hum!!!!!! Okay eu vou buscá-los kkkkkkkkkkk.

Médico: okay...... ué?

Minato chega no dormitório e ver os dois dormindo abraçados juntos colados, unidos meu rikudou que lindo opa narrador saindo.

Minato: Kakashi Obito acordem.....
Kakashi.........Obito........
Perai então.

Minato pega um copo de água e joga nos dois na cama.

Kakashi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!??????

Obito: Oque aconteceu Kakashi?! Ham?!

Minato: Se não acordavam por nada você estavam dormindo feito pedra.

Narrador: kkkkkkkkkkkkk melhor eu indo Sorry gente quem entendeu entendeu.

Minato: vamos acordem vocês vão tem que arrumar suas malas.

Obito e kakashi: Malas???!

Minato: Sim nós vamos sair de férias.

Kakashi: mas sensei nosso mundo não está em guerra não podemos sair do país do fogo.

Minato: Entendo mas não se preocupe eu conheço um lugar bom para agente ficar pois uns dias.

Kakashi: entendi.

Minato: E temos uma pessoa que vai junto com a gente né amor?!

Kushina: Sim amor.

Kakashi e Obito: KUSHINA!!!!!


What is love? kakaobiOnde histórias criam vida. Descubra agora