Depois de muito tempo Obito encontrar a Rin amarrada e inconsciente sendo refém de três ninjas da vila da pedra.
Pov Obito: Achei ela! Agora só preciso fazer um plano para a salva-lá mas como esses ninjas são mais fortes do que eu e eu sozinho não daria conta deles e agora oque eu vou fazer se pelo menos tivesse o Kaka..... não ele nem liga para isso ele prefere concluir a missão do que salva seus amigos....parece que eu vou ter que resolver isso sozinho.
Enquanto isso......
Pov kakashi: Oque eu faço será que eu devo me considerar um ninja sendo que eu nem consigo proteger as pessoas que eu amo. Mas eu achei que o certo era seguir as regras e não deixa que os sentimentos o interfiram mas depois do que ele tinha dito eu acho que esse dilema nunca foi oque eu queria e será que eu ainda posso me redimir só irei saber se eu ir lá ajudar mas o Minato ainda não voltou . Hum eu tenho uma ideia.
Enquanto Obito tentava resgatar a Rin mas nunca tinha sucesso e suas esperanças se diminui de pouco a pouco. Mas Obito não estava pronto para desistir e mesmo se machucando muito ele ainda continuava lutanda bravamente.
Inimigo: você não tem chance contra nós e ainda está tentando você não tem amor a própria vida.
Inimigo 2: você deveria aproveita a chance e fugir e nunca mais voltar, aproveite que nós estamos de bom humor.
Obito: Eu não vou desistir não agora e não nunca pois eu tenho um sonho e se for para eu conseguir conquistar esse sonho. Eu nunca irei desistir.
Inimigo: E que sonho é esse?!
Obito: quando eu crescer eu irei me tornar Hokage o mais forte de todos que já existiram e prometi para mim mesmo que nunca iria desistir dos meus amigos, nunca desistir dos meus sonhos e nunca volta atrás com a minha palavra!!!
Inimigo: e porque você fez essa promessa?!!
Obito: Porque esse é meu jeito ninja de ser e nunca irei mudar por nada nem mesmo se a própria morte me obrigue.
Inimigo: Se é assim que você quer iremos ler fazer o favor. Iremos fazer você morrer junto a sua companheira para que essa sua tentativa de regaste não resulte em você morrer sozinho. Nós iremos o avisar pela última vez é sua única chance de sobreviver, você está sozinho sem ninguém ao seu lado.
???: Ele não está sozinho!!!
Todos: ham?!
Kakashi: ele está junto comigo e eu irei lutar até o final.
Inimigo: cadê seu sensei para ter defender.
Kakashi: olha quem fala precisou de vocês três junto para derrotar um gennin. E como você são covardes e inferiores a nós só nós dois já é o bastante.
Inimigo: como ousa? Agora vocês não tem mas chance de escapar agora a lutar irá acabar aqui e agora!!
Kakashi: é oque vamos ver?!
Obito sem entender quase nada só se levantar e fica feliz pelo seu amigo não ter desistido deles e agora ele se sente mas confiante e agora todos se preparam para a batalha que iria decidir tudo. E então os três avançam para cima dos dois mas eles os desviam com facilidade e então os dois fazem uma combinação do estilo terra junto ao estilo fogo criando o estilo lava fazendo eles ficarem ocupados dando o tempo para eles soltarem a Rin. E então Rin acorda sem saber de nada apenas ver os dois trabalhando juntos e então ela perceber que eles não precisavam de ajuda. Depois de muita porradaria um dos ninjas usa seu estilo terra e fica invisível dando a entender que ele iria atacar-los pelas costa mais não ele foi em direção a Rin então obito a defende segurando a lâmina para não a acerta-la. Só que era uma estratégia para eles atacarem Obito e então um os três o atacam junto se nenhuma forma de se esquiva o escapa até quê.....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love? kakaobi
Fiksi Penggemardepois de perde seu pai kakashi vive uma vida repleta de pesadelos e sonhos arruinados quase tudo desabando para ele pensando que ali seria o fim da vida dele mas quando ele entram no time 7 ele volta a sentir emoções algo que ele só sentia com seu...