No dia seguinte...
Obito Pov: Então ontem, chegamos aqui e nos divertimos paca, e eu e kakashi demos outro beijo isso é normal?! Bom hoje, eu vou aproveitar e ir ver a Rin, e perguntar sobre oque eu estou sentindo pelo Kakashi. Bom eu preciso ir lá conversar com ela agora...
Kakashi: *ronco manhanso*
Obito:(Aí que fofinho, o jeito dele roncando, ele dorme igual um bebê aí gente...pera denovo eu preciso logo saber oque é isso).
Kakashi abraça Obito.
Obito: Oh, que fofo MDS eu amo esse garoto. Então obito tentar sair da cama sem acorda o kakashi, mas estava tendo muita dificuldade para consegui sair.
Depois de várias tentativas...
Obito: (Finalmente consegui sair, vou deixar ele aqui dormindo e vou indo para cozinha...). Do nada o despertador começou a tocar.
*Despertador*
Kakashi começa a regalhar seus olhos.
Obito:(Fudeu! Tenho que ir correndo). Então obito sai correndo desesperado procurando por Rin até que bate de cara com Minato.
Minato: Ora,Ora,Ora, você acabou de acordar já Obito.
Obito: É...hehe sim sensei acabei de acordar. Fala já saindo do lugar onde os dois estavam.
Minato: Como foi a noite?! Hehe! Fala quase rindo.
Obito: Ué normal! Hunf!
Minato: tabom né! Kkkk.
*Soco* kushina: Menino bobo! Ver maldade onde não tem! Não é Obito?! Você não seria capaz de fazer essas coisas agora né?!(por favor fale não).
Minato:Aiai! Amor não precisava disso.
Obito: A sim, eu nunca iria fazer oque vocês estão pensando. Assim ele pisca e sai correndo em direção ao quarto de Rin.
Kushina: Aí que bom!
Minato: Foi só eu, ou ele piscou o olho e saiu correndo.
Kushina: Não que isso, Minato para de pensar nessas coisas (Pelo amor de deus Obito você é o mais velho, juízo mds juízo, mas bem que isso seria ótimo eu adoro um casal, para de ficar pensando nisso datebane!).
Enquanto isso...
Kakashi acaba de acordar sem saber oque está acontecendo, e se levanta indo em direção a cozinha para Preparar o café da manhã.
Minato: Olha que acabou de acordar, bom dia Kakashi.
Kakashi: bom dia sensei. Fala com a voz muito sonolenta.
Kushina: Olha minato, ele está muito cansado deve ter se divertido ontem no parque (Eu, espero que seja no parque né pelo amor de deus, mas isso seria lindo, kushina para!).
Kakashi: Se sabem onde obito-kun está? Fala com a voz sonolenta.
Minato:(Obito-kun?!) Ah! Sim ele foi lá no quarto da Rin, não se preocupe eles irão vim tomar café com agente.
Kakashi: Ah, tudo bem.
Kushina:(Meu rikudou amado, senhor oque eu faço). Após isso seu nariz começa a sangrar.
Minato: Kushina? Tá tudo bem?!
Kushina: Ah! Nada demais gente é normal isso acontecer gente kkk vou no banheiro já volto. Sai correndo com a cara toda evergonhada.
Minato: Essa kushina, viu!
Kakashi:(Wtf! Não tô entendendo nada, e porque a kushina saiu correndo, melhor eu esquenta já o café).
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love? kakaobi
Fanficdepois de perde seu pai kakashi vive uma vida repleta de pesadelos e sonhos arruinados quase tudo desabando para ele pensando que ali seria o fim da vida dele mas quando ele entram no time 7 ele volta a sentir emoções algo que ele só sentia com seu...