Dia perfeito para a diversão

206 21 15
                                    

Enquanto isso...

Obito puxava Kakashi para seu quarto
para se arrumarem para o passeio no parque aquático.

Kakashi enquanto está sendo puxado por Obito:

Kakashi pov:
Nem guindaste me tira nem guindaste.

Meu deus eu não creio que isso está acontecendo só pode ser um genjutsu  só pode mesmo.

Quando os dois chegam no quarto...

Obito: Aiai temos que deixa as malas aqui nos arrumar e pronto só ir e só felicidade!!! Fala super animado.

Kakashi: Mas antes temos quer esperar o sensei e a kushina e a Rin né besta quadrada!!!

Obito: aé eu esqueci Kakashi hehehehehe. Fala rindo.

Kakashi tira sua regata apenas ficando com short e sunga por baixo mostrando o seu peitoral...

Obito: nossa que lind.....quer dizer que patético ir desse jeito.

Kakashi: Como?! Você tava me elogiando??

Obito: I que isso?!? Nada a ver!!! Vamos indo!!!

Kakashi: okay.

Então todos sem encontram apenas Obito e kakashi chegam por último...

Minato: agora que chegaram oque estavam fazendo em?? Hum??

Obito: poxa sensei não é todo mundo que consegue fazer xiuiu e chegar no lugar mó rápido aí né! Não sei fazer juijustu não em! Fala ofegante.

Todos começam a rir de obito.

Minato: bom vamos fingir que nada aconteceu e bom podem ir para onde quiser apenas nos encontre aqui okay pode fazer oque quiserem.

Obito: hai vem Kakashi. E puxa o braço dele para os brinquedos.

Rin: onde agente parou kushina?!

Kushina: a eu tenho uma ideia kkkk.

Minato: meu deus oque vocês estão pensando?!?

Enquanto isso...

Kakashi: Obito mas antes você tem que passar o protetor para ir nos brinquedos!!!

Obito: AFF, precisa mesmo AFF que chato.

Kakashi: sim baka.

Obito: Bom então você poderia... poderia... poderia...?

Kakashi: poderia oque?!?

Obito: passar o protetor porque eu não consigo passar nas minhas costas por favor???

Kakashi: ah...ah...ah...okay.

Então obito levanta a camisa para passar protetor então Kakashi começa passar o protetor nas costas dele primeiro.

Kakashi pov: Meu deus eu não creio que estou fazendo isso. Ele tem um corpo perfeito meu deus essas suas costas são belas, maravilhosas melhor eu parar de ficar pensando nisso se não uma hora ele vai perceber.

Obito: se poderia passar aqui também. apontando pro peito.

Kakashi: ah...tá..bom.

Então Kakashi começa a passar no peito dele.

Agora ele tá de sacanagem só deve está me provocando. Não dá pra resistir ele. Eu não posso resistir espero que ele não perceba.

Obito pov: nossa eu tô muito vermelho e estou sentindo coisas que eu não costumo a sentir. E eu não sei porque mas eu espero que ele não perceba que eu estou observando o peitoral dele esses músculos lindos e porque estou elogiando? Eu não posso ficar pensando nisso preciso me divertir hoje aproveitar o descanso mas esse corpo lindo e seu rosto... Pera?!? Porque ele tá de máscara no parque aquático... Já sei oque fazer com isso kkkkkkkkk.

Kakashi termina de passar o protetor e eles vão logo pros brinquedos...

Kakashi: uau o meteor que irado eu vou primeiro.

Obito: okay vai na frente baka.

Ele passar pelo Obito e Obito começa a prestar atenção em algo.

Obito: porque eu estou sentindo algo entre minhas pernas e porque eu estou só estou prestando atenção na bunda dele. Porque?? Eu estou muito vermelho espero que ele não perceba.

Então eles estavam andando de boa até que Kakashi atropeça e cair em cima do obito.

Kakashi: Obito!!

Obito: oque?

Meu deus eu não acredito que ele caiu em cima de mim de mim será que ele percebeu e que cena linda foi essa ele não é espingarda mas que tiro foi esse que ele me deu e meu deus se depende-se de mim eu não nem guindaste me tira nem guindaste.

Kakashi: opa desculpe obito eu tinha atropeçado  (e que cena incrível que eu passei meu deus eu não sabia que o Obito tinha isso. meu deus porque eu tô pensando nessas coisas com Obito. Preciso para de ficar pensando nessas coisas com ele).

Então eles continuaram indo em outros brinquedos como se nada tivesse acontecido e Obito ainda estava pensando num plano de tira a máscara dele para ver seu rosto. Mas para isso ele teria que esperar a hora perfeita para botar seu plano em ação.

Enquanto isso...

Kushina e rin só estavam se divertindo quando elas bate de cara com Kakashi e Obito e ver aquela cena embaraçosa ( mas maravilhosa né )

Kushina: Uuuuuuuuuuuhu aí sim em casalsao!!!

Rin: xiiiiiu!!!! Eles vão nos ouvir se você ficar gritando daqui de longe.

Kushina: verdade kkkk ops.

Rin: Vamos só observar enquanto eles estão lá e ver oque vai acontecer.

Minato: porque vocês estão vigiando os dois daqui?

Kushina e Rin: Queeeeeeee!!!

Minato: eu acho melhor vocês ficarem vigiando os dois né.

Kushina e Rin: a tabom.

Enquanto isso...

Kakashi e Obito estavam esperando na fila do vórtex para entra nele mas enquanto isso Kakashi está parado lendo seu livro desconhecido sem título e Obito esta curioso para saber oque Kakashi está lendo.

Obito: oque você está lendo?

Kakashi: não é da sua conta.

Obito: nossa grosseira!

Kakashi: as vezes você pede né?! Com tom de ignorância.

Obito: então ele vai esconder não é?! Então ele vai ver quer não dá pra se esconder do Uchiha.

Então obito ativa seu Sharingan e ver o kakashi lendo e consegue presta atenção e ver que aquilo era um....

E é isso continua no outro capítulo kkk


What is love? kakaobiOnde histórias criam vida. Descubra agora