Era a Melissa tocando seus lábios nos meus.
Nesse momento, nada podia se comparar ao que eu estava sentindo.
Cada gota de suor, cada centímetro cúbico de meu corpo estava aos prantos.
Tudo por causa de um beijo, da garota que eu vinha admirando a meses.
Ainda de lábios encostados, ouço o farfalhar dos alunos se movendo, o uivo do vento que se forma ao correr.
Nesse momento me lembro de todas as coisas boas, de todas as notícias e influências boa que tive e presenciei em toda a minha vida.
Recordo-me do mar, de pular na água sem se importar se iria voltar ou não só porque aquele momento já valia como uma vida inteira.
Recordo-me do som das ondas batendo nas pedras a beira d'água .
Lembro das aves que passavam e rodopiavam em pleno céu, fazendo acrobacias e nós mostrando como e ser verdadeiramente livre.
Ouço, como se fossem verdadeiras, vários instrumentos tocando em uma só sinfonia, como se tivessem treinado aquela música somente para este momento.
Lentamente, ela desgruda seus lábios dos meus.
Ainda meio atordoado com o que acaba de acontecer, ela me diz:
- Eu sempre gostei de você mas nunca percebi que você sentia o mesmo por mim.
A nossa história e relativamente longa. Conhecemo-nos na quarta série e apartir dai crescemos juntos e desde novo eu gostava dela porém nunca percebi um retorno.
- Bom Melissa - engulo seco - você quer ouvir outra coisa que está a anos guardada dentro de mim?
- Sim. O que e?
- Você quer namorar comigo?
Ela olha profundamente em meus olhos, procurando uma resposta.
Acabou que ela nem precisou falar nada.
Virando a cabeça, ela me da outro beijo. Selando a eterna questão que pairava sobre minha cabeça.