Capitulo 4 - Surpresas

63 1 0
                                    

No segundo seguinte tem uma arma apontada diretamente para a minha cabeça.

Entro em desespero, minha mente trabalhando a todo vapor com um único instinto.

Sairmos vivos.

- O... - engulo seco, minha garganta arranha - o que vocês querem?

- Saiam do carro, - usava uma mascara de esqui preta, o que me impedia de ver o seu rosto, pelo porte era uma mulher - Saiam do carro, agora!

Olho para a Melissa, tentando encontrar algum tipo de amparo. Porém ela estava mais assustada do que eu.

Ela também está com uma arma na cabeça.

- SAIAM DO CARRO AGORA !

Obedeço, assim como minha nova namorada.

- Entregue as chaves, estamos com pressa.

Fico imóvel, não sei se foi porcausa do choque repentino ou se eu estava irritado demais pra ouvi-los.

- Como vou saber que vocês vão nos deixar ir na boa?

- Não vai.

Cada centímetro de meu corpo entrou em funcionamento, como um liqüidificador sedo ligado na tomada.

Ouço o som agudo ao meu lado e outro a minha frente.

A arma antes apontada para a minha cabeça vai em direção ao chão porém Melissa não obteve a mesma sorte.

O homem que a abordara diz:

- Nao estamos nem aí com o que você possa fazer ou não, ela vem conosco.

Estico a mão para tentar agarra-la, prendê-la a mim.

O homem mostra a arma e a aponta para Melissa.

- Escolha, ajude-a e terá apenas um cadáver a quem beijar - ele cospe em minha direção - ou deixe-nos ir sem maiores problemas.

Sem escolha, permito-lhes a fuga.

Elementos TribaisOnde histórias criam vida. Descubra agora