Estava de noite e eu já estava arrumada para a festa de comemoração, estava vestida com uma roupa preta formal, e uma calça justa preta coloquei também uma pulseira e arrumei um pouco meus cabelos. Depois de um tempo me encostei em um pilar do castelo esperando pela Adora e as princesas chegarem na festa, estava tudo muito bonito todos bem vestidos e felizes comemorando o término da guerra, da horda e de tudo mais, tinha muita comida, música e dança. Resolvi ficar ali apenas observando todos silenciosamente.
--Catra! Disse Scorpia-- você está linda com essa roupa, quer dizer você sempre tá linda, minha amiga lindona! Você viu a perfuma? Queria falar com ela eu ainda não encontrei ela... - Não vi Scorpia-- respondeu Catra-- Acho que as princesas não chegaram ainda, fiz uma cara de tédio e olhei pra baixo um pouco decepcionada pensando no porque da demora delas. Até que finalmente Cintilante e Arqueiro chegaram na festa e em seguida as outras princesas, menos Adora. Resolvi ir até Cintilante que estava muito bonita amarrou os cabelos, e estava com um vestido roxo brilhante onde na parte inferior estava aberta deixando suas pernas a mostra, e estava com um salto alto muito bonito deixando ela quase na mesma altura do Arqueiro, já o Arqueiro estava elegante com sua roupa, ele e Cintilante estavam de mãos dadas e super felizes e rindo atoa.
-- Ei Cintilante cadê Adora? Tô esperando ela a muito tempo porque essa demora toda? Ela tá lutando de novo sendo she-ra de novo?
-- Relaxa Catra, você sabe que a Adora é indecisa na escolha das roupas, ela tá tentando achar uma que combine e não quis minha ajuda então deixei ela lá no quarto se arrumando, ela vai chegar em alguns minutos, ou você pode ir lá e apressar ela, o quarto fica no interior do castelo-- Cintilante deu uma piscadinha de canto de olho pra mim e foi pra mesa de comida junto com o Arqueiro-- estamos indo comer tchauzinho Catra.
-- Scorpia lá está sua amada perfuma vai lá, eu vou atrás da Adora ajudar ela a se vestir porque eu não aguento mais ficar sozinha nessa festa vendo todo mundo feliz e eu aqui num tédio terrível. Disse com uma cara enjoada e sai indo atrás da Adora. O castelo tinha vários quartos e vários quadros a cintilante se esqueceu de dizer aonde era o quarto da Adora, e eu agora vou ter que sair procurando por ela, e se duvidar é capaz de eu me perder nesse castelo enorme e desnecessário. Enquanto eu andava pelos corredores do castelo vi uma sombra vindo em minha direção, fiquei tão assustada que me abaixei e já estava pronta para pular e atacar com minhas garras, esqueci que melong não estava comigo, ele estava dormindo agora e eu não podia ficar invisível, a sombra se aproximava mais e mais, quando vi ela perto dei um pulo e arranhei o braço, e vi que era Adora.
--Adora! Dei um grito olhando pra ela enquanto ela estava no chão e eu em cima dela, acabei de ver que tinha cortado seu braço com minhas garras e ela estava com uma cara de dor.
--Catra você me machucou, o que você tem hoje? Pensei que a gente estava bem o que eu fiz? Você tá com raiva? Adora olha pra mim incrédula com o que eu fiz com ela, decepcionada eu diria-- Adora me desculpa, eu vi uma sombra pensei que era um intruso ou qualquer coisa, me desculpa, fiquei repetindo isso várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da guerra +18
FanfictionFinalmente a guerra tinha acabado agora Catra e Adora poderiam finalmente ficar juntas e dividir alegrias, tristezas e diversões juntas, e não só isso mas junto com todas as princesas eles iriam procurar novos lugares para salvar com a ajuda de She...