Borboletas

1.5K 123 11
                                    

-- Não puxa Adora, eu disse que vai doer você puxando assim não vai ajudar -- Disse Catra impaciente com Adora -- Tá doendo Catra você não tá sentindo porque não foi você que teve o braço quase decepado -- Adora fala com um olhar inquietante -- Tá bom Adora eu não decepei seu braço eu só quis machucar ou coisa parecida você é tão dramática que me dá enjôo -- Catra olha com um pouco de raiva pelo que Adora disse -- Adora percebe que Catra está chateada e fica em silêncio até que ela termine o curativo -- Agora vai ficar calada eu sei que você quer gritar de dor Adora, não finja que é forte perto de mim, sua bobona -- Catra fala sorrindo enquanto termina de fazer o curativo da Adora -- Eu sou bem forte, te levanto com um braço só quer ver? -- Adora se levanta e pega Catra pelos braços, e as duas caem no chão rindo -- você esqueceu de um detalhe sua idiota, você não tá como She-ra, idiota! -- Catra fica rindo ao lado de Adora. Adora vira na direção de Catra e fica olhando para ela, como ela está bonita com aquela roupa, que era quase igual da última festa que elas estiveram juntas -- O que foi Adora? Quer me beijar ou algo do tipo? Catra fala com um sorrisinho de lado -- Não é isso, eu tô feliz por você estar aqui comigo, que finalmente tudo isso acabou e a gente tá aqui juntas eu e você, mesmo depois de tudo que passamos -- Adora faz uma cara triste olhando para o nada. -- Adora... Catra fala baixinho e calmamente virando-se para ela, eu também... Catra se move levemente para mais perto de adora virando-se para ela, colocando sua mão  sobre um dos braços de Adora e olhando fixamente para seus olhos azuis -- posso te beijar? -- disse Catra com o rosto vermelho e com os olhos brilhantes -- pode, assim que Adora diz isso Catra se aproxima lentamente do seu rosto, encostando devagar em sua boca, dando um beijo lento e demorado, nesse momento Adora sente várias borboletas no estômago, seu coração está rápido muito rápido, e o calor começa a passar pelo seu corpo inteiro -- Espera Catra, adora afasta Catra para longe dela e sai de baixo dos braços de Catra se levantado do chão -- É melhor a gente ir pra festa, vamos.. Adora sai apressada, ela não entendia tudo aquilo que estava sentindo, aquelas sensações novas, aquele desejo de querer mais de Catra ela não queria descobrir o que era, pelo menos não agora. -- Espera Adora, pra que a pressa fugindo de mim como sempre, não muda mesmo -- Catra diz com um sorriso de vitória por ter finalmente dado um beijo decente em Adora. No meio do caminho para a festa Catra encontra Melong que anda ao seu lado, se alisando sobre sua perna -- vamos melong, você será minha companhia hoje meu gatinho!

Depois da guerra +18Onde histórias criam vida. Descubra agora