-- Perfuma você está linda demais -- disse Scorpia com um sorriso largo olhando para Perfuma que estava com seus cabelos volumosos e bonitos, com uma tiara de flores e brincos de flores também, sua roupa era um vestido comprido bem similar a um vestido de noiva, só que verde a parte das costas era nua e a calda do vestido era transparente verde claro, Perfuma estava perfeita --pensou Scorpia-- Perfuma quer beber ou comer, ou dançar? Perguntei nervosa e ansiosa pela sua resposta. --Claro Scorpia! Afinal eu vim me divertir nessa festa hoje, e nada vai atrapalhar minha alegria, e ter você aqui comigo e bem me deixa extremamente feliz de verdade, vamos? -- disse perfuma olhando Scorpia com seus olhos brilhantes. --vamos.
Chegamos na parte que tinha comida pegamos todo tipo de comida, fiquei admirada que Perfuma conseguia comer tudo aquilo mesmo sendo bem magra e frágil, eu também não fiquei pra trás peguei um monte de comida, e coloquei na boca -- hahaha Perfuma solta uma risada-- você tá ficando toda suja Scorpia parece que não come a anos, vem cá deixa eu limpar você, parece uma criança-- disse Perfuma chegando perto de Scorpia e tirando um pedaço de pano da sua bolsa com formato de flor, passou o pano gentilmente ao redor da minha boca -- É bom não se acostumar Scorpia, disse Perfuma dando um sorriso tão bonito e calmo -- Se continuar cuidando de mim assim eu vou me acostumar e nunca mais vou sair de perto de você -- disse rindo. Mais distante sentados em uma mesa estava Cintilante e Arqueiro, sentados um do lado do outro, estavam conversando.
-- Arqueiro eu estaria mais feliz se minha mãe estivesse aqui comemorando com a gente... Estou feliz de ter encontrado finalmente meu pai mas sinto esse pequeno vazio no meu coração -- Cintilante estava com os olhos quase que chorando. -- sua mãe tá bem onde quer que ela esteja disse arqueiro olhando fixamente para Cintilante -- e hoje é um dia pra comemorar e ficar feliz, não pra ficar triste vem vamos dançar, arqueiro sai puxando Cintilante pelos braços até o meio da pista e eles começam a dançar juntos acompanhado o som da música animada da festa.
--Me desculpa Adora --disse Catra com o rosto na testa da Adora -- Eu não queria te machucar é a última coisa que eu quero e você sabe disso, me perdoa Adora. Adora olha atentamente para Catra, suas mãos vão no seu rosto e ela chega mais perto do rosto da Catra, sentido sua respiração, ela fecha os olhos e beija rapidamente a Catra afirmando que está tudo bem -- Eu sei Catra, você tá desculpada agora vai ter que me ajuda a limpar todo esse sangue do meu braço, eu não posso chegar na festa machucada né! -- Adora se levantou assim que Catra saiu de cima dela. -- Você me beijou, você me ama mesmo -- Disse Catra em um tom de vitória e sorrindo como se tivesse vencido uma batalha. -- vamos pro seu quarto Adora eu vou cuidar de você, segurei sua mão e fomos juntas ao seu quarto, a procura de curativos para seu machucado. Seu quarto era realmente quase no fim do castelo onde ficava outros quartos, seguimos até chegar finalmente, e eu pude ver na claridade como Adora estava bonita, com seu vestido azul escuro, curto e com um decote na frente e as costas nuas, ela estava com um salto azul também com umas pedras brilhosas, ela já era maior que eu, agora com o salto eu me sentia anã perto dela, seu cabelo estava solto e pentiado para trás, ela estava muito bonita, eu queria pular nela e beijar ela e ficar ali com ela a noite inteira, e nem ligar pra essa festa, com ela tudo estaria perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da guerra +18
FanfictionFinalmente a guerra tinha acabado agora Catra e Adora poderiam finalmente ficar juntas e dividir alegrias, tristezas e diversões juntas, e não só isso mas junto com todas as princesas eles iriam procurar novos lugares para salvar com a ajuda de She...