O que vamos fazer agora?

3.9K 170 16
                                    

Finalmente tudo tinha terminado, aquele ar fresco junto com a natureza ao redor em cima daquele morro, aquilo parecia um encerramento e junto com as pessoas que eu mais amo, meus amigos e minha quase namorada Catra, ainda falta eu pedir ela em namoro tudo o que tivemos foi um beijo no meio de toda aquela dor, ela não me abandonou, ela decidiu ficar comigo e isso me deu forças para continuar, a Catra me deu forças que eu não tinha, pensei que o poder da espada tinha me deixado mais forte, mas com a ajuda dela que consegui despertar esse poder em mim, e agora não sei o que me espera futuramente, tudo o que eu quero é ajudar as pessoas, ficar com meus amigos e amar muito a Catra, eu amo ela temos muito o que conversar, sobre tudo, todo esse sentimento que Catra sempre guardou pra si, e nunca me falou por medo de que eu não fosse me importar, mas a verdade é que eu me importaria, sempre me importei, mesmo ela estando longe de mim eu sabia que em algum momento eu ia encontrar ela de novo.
--Finalmente tudo isso terminou Catra disse olhando pra mim enquanto me abraçava- estou muito feliz de está aqui vivendo esse momento com você Catra - dei um sorriso.
-- tão sentimental assim fico enjoada Adora, vamos agora procurar uma nova jornada, ou melhor vamos passar o dia todo juntas, ou melhor ainda vamos passar o dia todo lutando contra o mal eu e você, o casal mais bonito de toda Eteria- comecei a rir do que falei pra Adora, e ela também riu- depois do morro fomos para o castelo da cintilante tínhamos que fazer uma festa comemorando todos os acontecimentos, era um dia especial um dia para comemorar e não ficar parada esperando algo acontecer, assim que chegamos no castelo Adora foi para o seu quarto e eu fiquei com cintilante, ela estava me mostrando um quarto de hóspedes para eu ficar até que eu arrumasse algum lugar pra ficae, não que ela queira me expulsar mas eu gosto da minha independência mesmo sendo a quase namorada da super e poderosa She-ra.
-- Aqui é seu novo quarto Catra --disse Cintilante olhando para Catra esperando ela responder que amou e que achou tudo lindo.
-- obrigada Cintilante, eu gostei muito que vocês tenham me dado hospedagem mas eu não vou ficar muito tempo, tenho minhas coisas para resolver, mas isso não significa que não vou ficar por perto, eu sempre estarei por perto com vocês e Adora -- fiquei um pouco envergonhada quando falo da Adora, não acredito que estamos juntas e que eu finalmente pude dizer que a amava, não acredito que nos beijamos, toda vez que lembro me dá arrepios da ponta dos pés até a barriga, é uma sensação ótima, me sinto revigorada e querendo um pouco mais da Adora.
-- Então cintilante eu vou me arrumar agora pra festa, você devia fazer o mesmo aposto que o arqueiro deve está se preparando e você de papinho comigo.
-- Verdade, então eu vou indo Catra qualquer coisa você chama os guardas ou qualquer pessoa do castelo, vou te esperar na festa junto com Adora, as princesas e o arqueiro, tchauzinho.
Cintilante saiu e eu finalmente pude raciocinar tudo, tudo o que aconteceu nos últimos dias foi muito intenso, estou bastante feliz e animada com essa festa, e ansiosa pra ver a Adora e pular em cima dela e enche-la de beijos.

Depois da guerra +18Onde histórias criam vida. Descubra agora