[jikook + au + age gap]
🍻
Os olhos dele eram tão grandes e bonitos, o jeito que as ruguinhas se formavam nos cantos quando ele sorria largo com seus dentes grandes e brancos. Aquele sorriso que todos diziam ser um sorriso de coelho e que fazia meu coração dar pulos no peito.
Eu não estava caidinho por Jeongguk, eu apenas o achava bonito. Era só isso.
Nos conhecemos no bar quando Taehyung o levou a um dos nossos encontros mensais. Meu melhor amigo estava fazendo uma nova faculdade e estava muito empolgado com as possibilidades e novas experiências que aquilo estava lhe proporcionando. Um de seus colegas de sala era Jeongguk e foi assim que acabamos na situação atual.
— Galera, esse aqui é o Jeongguk, ele faz Artes Visuais comigo e tem sido o único a aguentar meu surtos durante o semestre então eu achei que deveriam conhecer ele.
Apesar de parecer um pouco tímido, o garoto era simpático e não demorou muito para que ele se sentisse à vontade entre nós. Meus amigos realmente sabiam como acolher alguém e era por isso que eu os adorava tanto.
— Mas diz aí, Jeon, como que você aguenta os pitis do Taehyung? Tem horas que a gente até silencia ele nas redes sociais porque é insuportável, e... Ai! — Hoseok acabou levando um tapa do Kim, que o olhava com certa raiva, o que apenas me fez gargalhar.
Jeongguk riu um pouquinho conosco e deu de ombros, relaxando ao tomar um gole de sua cerveja.
— Sabe como é, ele é como um cãozinho desses que latem muito, mas no fundo são uns amores. Ele pode ser reclamão, mas eu ainda o acho muito fofo. — E então foi a vez de Jeon apanhar de meu amigo que parecia revoltado com todo aquele julgamento.
— Eu te trago pra conhecer pessoas novas e é isso o que eu ganho? Você é um ingrato, Jeon Jeongguk. — Taehyung ralhou e recebeu um resmungo em troca.
— Era brincadeira, hyung. Você sabe que eu te adoro. — Observei Jeon o abraçar de canto, acabando por encontrar seus olhos sobre mim.
O modo que ele me olhava era diferente; eu podia sentir algo que se desprendia de seu olhar e percorria meu corpo como eletricidade. Ele soltou Taehyung e voltou a prestar a atenção em algo que Namjoon falava, mas vez ou outra eu podia notar o peso do seu olhar sobre mim e em determinado momento, eu passei a retribuir. O garoto era lindo e o jeito que sua voz soava gostosa me deixava um pouco tonto; eu sabia que era total influência dele, afinal eu não tinha bebido nem um terço do que precisava para ficar alto, mas a presença dele era mais inebriante do que o álcool.
As horas passaram e o fim da noite veio para aquela reunião de amigos, mas não para mim e para Jeon. Eu mal me dei conta quando nós já estávamos aos beijos contra a parede lateral do bar. Todos já tinham ido embora, mas eu fui surpreendido por ele quando suas mãos tocaram minha cintura e eu me deixei levar pelos lábios que me chamaram a atenção a noite toda.
Eu estaria mentindo se dissesse que então trocamos telefones e decidimos marcar um encontro romântico ou qualquer coisa assim, na verdade nós acabamos em meu apartamento naquela noite mesmo, com Jeongguk sobre meu corpo em uma loucura que eu nunca tinha feito. Dormir com alguém na primeira noite nunca foi de meu feitio, mas existia algo no sorriso fofo que contrastava com o desejo que ele demonstrava que foi o ápice para que eu me entregasse sem pensar.
Era engraçado pensar que durante todo o tempo Jeon parecia um garoto bobo, feliz, quase como um adolescente que cresceu demais, mas quando suas mãos me tocavam eu sentia algo completamente diferente, era como ser levado ao céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter for you • jjk + pjm
Romance[ projeto de drabbles e oneshots, majoritariamente Jikook • penpal gifts ] "Eles se encontrariam mais uma vez, não importa em qual universo."