O louco dos signos

233 37 7
                                    

 [ jikook + signos + romance clichê ]


Bateu contra a mesa um tanto revoltado, aquelas coisas não faziam o mínimo sentido. Aquele com toda certeza era um dos motivos pelo qual não acreditava naquelas coisas de signo que Jimin simplesmente adorava.

Aceitou que o menor fizesse seu mapa astral apenas para agradá-lo, visto que não resistia ao bico que o Park fazia quando pedia alguma coisa. Eles estavam naquela fase estranha onde flertavam já sem qualquer vergonha, mas ainda não haviam sequer dado um selinho.

De alguma forma Jimin convenceu o moreno de que apenas poderia acontecer algo entre eles quando ele analisasse o mapa astral e confirmasse que — segundo os astros — eles eram uma boa combinação.

Jeongguk aceitou a contragosto, fazendo Jimin rir com a expressão irritada do garoto. Aconteceu que o resultado final não fora bem o esperado e segundo as análises do Park, seus mapas não eram uma boa combinação amorosa.

— Mas que grande besteira! — Jeon praguejou, observando os papéis confusos que Jimin tinha sobre a mesa.

Era fato que o loiro estava adorando a situação e não era porque ele realmente considerasse o fato que o mapa apontava, afinal, mesmo que acreditasse naquelas coisas, não deixava que elas guiassem suas ações, mas ver o mais jovem tão abalado era no mínimo engraçado.

Naquele dia Jeon acabou saindo do local meio irritado, decidido a provar que tudo aquilo era uma grande besteira, deixando um sorriso nos lábios do loiro que estava se divertindo.

Alguns dias se passaram com o maior um pouco emburrado, mas ainda assim grudado no loiro como sempre. Jimin às vezes voltava a irritá-lo com o assunto de que eles não poderiam ser um bom casal e cansado daquilo, Jeon decidiu que mostraria que era sim incrível e que astro nenhum decidiria se ele era um bom partido ou não.

Apesar de um tanto tímido, o moreno simplesmente adorava as breguices românticas que histórias irreais exibiam e pensando nisso resolveu colocar em prática tudo que desejava mostrar ao outro.

Começou com o que era mais simples para ele, deixando sobre a mesa que Jimin se sentava na universidade um desenho feito por ele. Jeon amava desenhar e seu caderno era cheio de esboços do loiro, desenhos que nunca havia revelado ao mais velho até o momento.

No segundo dia entregou nas mãos dele uma carta escrita à mão com dizeres que fizeram o sorriso do Park se alargar a cada palavra e junto a ela, um pequeno pingente de quartzo rosa, uma pedra que representava o amor.

No terceiro, Jimin recebeu em casa uma caixa que o deixou confuso visto que não tinha encomendado nada, mas qual não foi sua surpresa quando dentro desta estava uma edição bonita de seu livro favorito junto a um marca páginas feito pelo Jeon, junto a uma foto deles, tirada há alguns meses, quando se conheceram em um festival.

Tocando a foto com as pontas dos dedos, Jimin sorriu bobo. Ele era completamente apaixonado pelo mais jovem e apesar de estar adorando tais demonstrações, não queria mais deixar o garoto acreditar que eles não ficariam juntos por uma besteira daquelas. Era apenas uma brincadeira que aparentemente Jeongguk estava levando a sério.

Quando foi finalmente convidado para um encontro, decidiu que aquele seria o último dia de um Jeongguk tentando lhe provar que dariam certo, afinal muito antes daquilo começar, Jimin já sabia que o garoto era o único para ele.

Acabaram indo parar em uma cabine de karaokê, visto que ambos simplesmente adoravam cantar e zoar durante as músicas populares de seu país. Não souberam quantas horas passaram ali, visto que se divertiam tanto que só perceberam que já fazia um tempo quando as gargantas começaram a doer devido aos berros nada discretos que davam durante as melodias.

Saíram do local rindo juntos, ainda entorpecidos pelo efeito da alegria que sentiam, os risos frouxos, parecendo bêbados ao andarem de forma engraçada, encostando um no outro.

— Jimin, eu... — Jeon começou quando finalmente pararam em uma área aberta, como uma praça com bancos e árvores bonitas iluminadas por luzes artificiais que enchiam a noite de luz, mas acabou sendo calado pelos lábios macios e fartos.

Seu coração disparou com o toque e surpresa, toque que durou apenas alguns segundos, visto que Jimin se afastou e sorriu para ele.

— Jeongguk, você é um bobo. Eu estava brincando com você esses dias, eu jamais deixaria os astros definirem meus caminhos assim, os sentimentos são meus e meu coração é seu. — Confessou, segurando as mãos do maior que ainda se encontrava quase paralisado pela surpresa.

— Eu... Isso é sério? — O moreno perguntou, os olhos maiores que o normal o encarando de um jeito que fez Jimin sorrir ainda mais, pensando no quanto ele era fofo.

— Claro, bobo. — Riu leve. — Eu não me importo se nossos mapas não combinam, o que sinto aqui dentro é muito mais forte, eu só quero ficar com você.

Finalmente Jeon pareceu despertar e sorriu. Sorriu largo e bonito, os olhos ganhando pequenas ruguinhas em suas cantos, o olhar cheio de brilho e amor. Agarrou a cintura do mais baixo e o trouxe para mais perto. Os lábios se encontraram novamente, selando uma confissão muda sobre os sentimentos que compartilhavam.

Não sabiam o que seria do futuro, do destino, se os astros realmente influenciariam em suas vidas ou não. Naquele momento Jimin não se importava com nada daquilo, ele sabia que tudo o que desejava era estar com Jeongguk. 


Uau, há quanto tempo eu não apareço aqui, não é mesmo? Admito que eu talvez tenha esquecido que ainda tinham algumas drabbles escritas? 

Bom, na verdade agora só falta mais uma! 

Essa foi bem curtinha e eu admito que não entendo tanto assim de signos, mas como foi pra uma cartinha com temática bruxa e a pessoa que recebeu gosta dessa coisa de astros e signos eu resolvi fazer essa boiolice com um Jeongguk emocionado igual eu. 

Prometo não demorar pra trazer a última, hihi. 

Letter for you • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora