Cap.2

292 18 4
                                    

Hidalgo

Deixei o Noah vendo a nova coleção quando voltei eles estavam conversando sobre as coisas que eles têm em comum.

Eu:Oi pombinhos! Sina preciso que você faça uma coleção parecida a essa só que feminina.

Sina:Ok.

Eu:Estou numa busca enorme para conseguir alguém para posar com o Noah.- falo e dou um suspiro

Sina:Eu tenho a pessoa perfeita!

Logo a Sina pega no seu celular e começa a escrever uma mensagem.

Deinert

Sina's phone

WhatsApp on

Preguiçosa💕🇰🇷🔥

~Você ~
Oiii Yoon, preciso da sua ajuda para um projeto do trabalho.

~Preguiçosa 💕🇰🇷🔥~
Tudo por você.
Quando é para estar aí?

~Você~
Agorinha!

~Preguiçosa💕🇰🇷🔥~
Tá bom.
Beijos ✨

~Você~
Beijos✨

WhatsApp off

Eu:Prontinho ela já está vindo.

Sabina:Rápida, gostei disso.

Noah me olhava admirado por ter arrumado alguém tão rápido.

Sabina:Vai ficar babando pela minha Sininho!

Noah:Se eu fosse você ficava de bico fechado. Um dia eu te despeço.

Sabina:Nem vem você não vive sem mim.

Eu riu do que a Sabina acaba de falar.

Ficamos conversando e eu aproveitei para falar um pouco mais sobre a Heyoon para eles. Ela não é como eles vêm nas câmeras ela é muito mais!

Eu:Então, a Heyoon é uma garota dócil e muito companheira. Ela é muito frágil por isso tomem cuidado com as vossas palavras. Mesmo assim ela é incrível vocês vão amar ela.

Urrea

As palavras da Senhorita Deinert me surpreenderam, desde quando eu comecei a sentir essa boa energia.

Sabina:Estou ansiosa para conhecer ela, amo fazer amizade com pessoas novas!

Eu:Uhuuuu eu também!

Sentiram a ironia?!

Sabina:Não liga para o Noah ele pode ser muito bonito mais ele também é muito idiota.

Eu:Vai se foder!

Logo a coreana chega, que vergonha!

Jeong

Logo que entro na sala vejo Sina sentada com mais uma garota de cabelos escuros lisos e um garoto com olhos verdes marcantes, eles estavam discutindo?!

A Model {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora