Urrea✅
Acordei bem mais cedo que o Josh fiz minhas higienes e me arrumei. Então decidi acordar o Sr.Beuachamp.
Eu:Josh?! Josh! Eu disse que as 9:00 horas era para estar lá não quero chegar atrasado!
Josh:Aii tá bom, já vou levantar.
Eu:Te espero lá em baixo.
Quando o Josh finalmente se levantou fomos diretos para o estúdio.
Chegando lá reuni todo o mundo na minha sala.
Eu:Então eu queria falar que eu contratei um fotógrafo temporário, o Max- meu fotógrafo pessoal - está de férias então eu chamei o Justin para substituir ele.
Deinert✅
Depois do Noah falar aquilo entra um garoto moreno de olhos castanhos na sala.
O Justin
Justin:Oi gente o meu nome é Justin Harrington tenho 20 anos e espero fazer um ótimo trabalho.Todos nós apresentamos e fomos cada um para sua sala fazer o seu trabalho. O Josh foi para o seu estúdio e a Heyoon para as suas gravações já eu o Krys e a Saby fomos para as nossas salas. O Noah ficou explicando tudo para o Justin.
Sabina:Gostei dele.- Sabina fala enquanto caminhamos
Krystian:Bem gatinho!
Eu:Que isso gente vocês estão comprometidos!
Krystian:Mais você não amore.
Sabina:Concordo com o Krys vai te a ele Sininho.
Eu:Mais eu ainda nem o conheço direito.
Sabina:Aproveita que hoje eu vou dar uma festa com o Pepê, aí eu convido ele e vocês se conhecem melhor.
Krystian:Perfeito.
Eu:Tá bom.
Krystian:Mas não pensem que eu vou ficar de vela! Saby posso levar a Sav porfavor.- ele olha para a mexicana e faz beicinho.
Sabina:Que pergunta né querido claro que pode.
Eu:Que infantil.- eu falo e riu
Fiquei no trabalho até mais tarde pois queria terminar a roupa perfeita para a festa da Saby. Terminei a minha e fiz a das meninas.
Cada vestido tinha a ver com a nossa personalidade.
Vestido da Heyoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Model {Noart}
FanfictionNoah é um modelo muito famoso e Sina a sua estilista. Sina sofre um amor mal correspondido desde o primeiro dia de trabalho. Parece que um simples ~Oi~ mudará as suas vidas. Para noart shippers ⚠️Plágio é crime⚠️