Deinert✅
No dia seguinte recebi a surpresa enesperada da Sabina e do Krys.
Sabina:Não pense que só porque você teve um dia ruim ontem a senhorita irá faltar ao trabalho.
Krystian:Vai logo se trocar!
Subi para o meu quarto me troquei e desci para a sala de estar.
A roupa
Sabina e Krystian:Linda como sempre!
Dei uma risada e saímos de casa diretos para o carro do Krys.
Chegamos na empresa subimos pelo elevador e fomos cada um para as suas salas. Pedi para o Krys pegar as coisas para eu fazer a próxima coleção de inverno.
O Krystian sai da sala e em seguida entra o Noah, ele parecia preocupado com alguma coisa.
Noah:Oi Sina bom dia.
Eu:Oi bom dia.
Noah:Eu só vim aqui para pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem.- ele fala se aproximando cada vez mais.
Eu:Tá tudo bem não se preocupa.- sorrio logo em seguida por conta da sua preocupação.
Noah:Que bom. Já falei que amo seu sorriso...
Depois dele soltar essa frase eu me arrepiei e ele sela nossas lábios em beijo quente e calmo. Me senti um pouco desconfortável pois ele namora mais eu não resisti.
Noah:Nos vemos mais tarde loirinha- ele fala e pisca o olho para mim
Urrea✅
Nunca pensei que faria isso com a Sina mais sério aquela menina ta mexendo com a minha cabeça esses dias.
Fui direto para a cafeteria tinha combinado de me encontrar lá com a Sabina.
Sabina:Atrasado né Mal Amado.
Eu:Tive que fazer uma coisa antes desculpa.
Sabina:E que coisa seria essa?
Eu:Coisas pessoais, agora cala a boca e fala o que tu quer.
Sabina:Aff que chato, queria te convidar para a minha festa de noivado semana que vem.
Eu:Ai Sabina outra festa mano que saco.
Sabina:Vai deixar sua melhor amiga, nunca pensei que você faria isso Noah Urrea.- ela fala isso e vira a cara
Eu:Quem que vai?!
Sabina:Meus pais, amigos proximos, meus primos, o Krys, a Heyoon, o Josh e a Sina.
Eu:Tá bom.
Sabina:Que ótimo!
Ficamos conversando e eu lembrei que tinha falado para a Sina que nos íamos encontrar mais não marquem o horario então mandei uma mensagem.
Sina💕🇩🇪🔥
~Você~
Nós encontramos hoje 18:00 no portão de fora.~Sina💕🇩🇪🔥~
Combinado.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
To sem ideia por isso que ta pequeno.Desculpem a demora pra postar
Beijos, xoxo💕🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Model {Noart}
FanfictionNoah é um modelo muito famoso e Sina a sua estilista. Sina sofre um amor mal correspondido desde o primeiro dia de trabalho. Parece que um simples ~Oi~ mudará as suas vidas. Para noart shippers ⚠️Plágio é crime⚠️