primeiro dia de aula !

242 15 9
                                    

Meu nome é livia , tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino médio,e hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola Nova.
Estava muito ansiosa para conhecer minha escola nova , olhei para o relógio e ja estava quase na hora de ir pra escola então começei me arrumar
Vestir uma calça  jeans preta e uma blusa branca e calçei um tenis . Acabei me destraindo e quando fui vê ja estava atrasada , peguei minhas coisas e sai correndo em direção ao carro o motorista me levou as pressas , chegando na escola ainda tive que procurar minha sala quando finalmente achei ja havia um professor la dentro, fiquei com vergonha de entrar mas criei coragem e bati na porta e falei .
- licença posso entra? Falei e todos ao redor me olharam .
- pode sim, mas não vá se acostumar.
A SALA ESTAVA CHEIA HAVIA APENAS DUAS MESAS VAZIAS AO FUNDO DA SALA , ANDEI ATE UMA DAS MESAS E ME SENTEI , LOGO EM SEGUIDA CHEGA UM GAROTO LOIRO , DOS OLHOS AZUIS ,SUPER LINDO .
ELE ENTROU E SE SENTOU AO MEU LADO E ME OLHO COM UM SORRISO EM SEU ROSTO .
O PROFESSOR JA HAVIA ACABADO COM SUA AULA , JA ESTAVA NA HORA DO INTERVALO COMO NÃO CONHEÇIA NADA ALI , RESOLVIR FICAR POR ALI MESMO PEGUEI UM LIVRO QUE HAVIA NA MINHA MOCHILA  E COMEÇEI A LÊ, ESTAVA SUPER CONCENTRA , QUANDO OUVIR ALGUEM ESTAVA FALANDO COMIGO .

- oi prazer meu nome e alec !
- oi! O meu e livia.  Respondo olhando para o livro .
- voce gosta muito de ler ?
- sim ! Respondo olhando para alec.
- ah, também gosto! Posso ler junto com você?

- pode sim . Falo e alec senta ao meu lado .
LOGO TERMINAMOS DE LER E APARECE UM HOMEM AVISANDO QUE NÃO HAVERIA MAS AULA . ARRUMEI MINHAS COISAS , QUANDO JA ESTAVA QUASE PERTO DA PORTA, ALEC FALA
- você que vim comigo conhecer a escola?
- não sei......
- vamos  vai ! Ele me olha com uma cara muito fofa.
- ta mas não posso demorar !

COMEÇAMOS A ANDAR PELA ESCOLA  E ENCONTRAMOS O REFEITÓRIO, SALA DE COMPUTAÇÃO, LABORATÓRIO DE QUÍMICA E A SALA DA DIRETORIA.
ESTAVAMOS CAMINHANDO EM SILÊNCIO ENTÃO PUXEI ASSUNTO .

- onde você morava antes ?
- eu sou americano, morava na Califórnia. 
- nossa que legal! Falo surpresa.
- e como você falar muito bem em português?
- fiz muitos cursos e um deles era aprender outos idiomas e minha avó me ajudo também ela e brasileira.




Continua......




Alec e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora