vamos a Praia!

47 6 0
                                    

Acordamos no dia seguinte 11:00 horas e finalmente ja era sábado e não precisa ir para escola e olha para cara de alec, minha mãe foi ate o quarto e disse;
- arrumem suas coisas que hoje vamos para praia !

Fiquei muito feliz com aquela notícia, prontamente arrumei minhas coisas e descemos para tomar café.
- meninas assim que terminarem , ja vamos, ah convidei a joana e o alec, devem estar chegando.

Ah minha felicidade sumiu naquela mesma hora , ja não basta ter que vê ele todo dia , ainda vou ter que vê- lo no final de semana aff.
- olha que boa notícia livia ! Diz julia contente.
- você acha isso bom , deve esta doida.

Minutos depois eles chegaram , e nos fomos para praia imediatamente, chegando la minha mãe reservou um hotel que fica enfrente a praia. Eu estava morrendo de calor e fui logo colocar meu biquíni. Sair do banheiro e dei de cara com alec.
- ai que susto!
- uau que linda! Diz alec me olhando dos pés a cabeça.
- e ai como foi ontem na festa ?
- foi muito legal você perdeu!
- e beijou muito la? Perguntou curiosa.
- não que nada a pessoa que eu queria beijar não estava lá! Alec sorrir para mim.
- eh mas não e o que eu vi !
- o que você viu?
- nada não!
- agora fala se não vou te perturbar o dia todo!
- ah não....
- to esperando.
- essa foto aqui.. mostrei para ele a foto.
- ath , so beijei ela por causa da brincadeira de verdade ou desafio.
- hum , se eu fosse um homem não beijaria ela .   falo ja irritada .
- perai!
- o que?
- você ta com ciúmes é?
- o que... não para com isso , tchau vou para praia to com muito calor.
- não sabia que minha presença te Deixa com calor! Alec sorri de lado.
- ah da licença! Falo empurrando ele para o lado ..

Alec e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora