bolada na cara

50 7 3
                                    

To muito cansada a aula foi muito cansativa, vou sentar e olhar , os garotos estavam jogando bola e Alec e muito bom nisso , estava sentada de boa quando de repente levo uma bola na minha cara e cai no chão.

- ei você esta bem? Pergunto um garoto.
- ai isso doe muito e ainda pergunta!
- desculpa livia !diz alec .
- ah então foi você que chutou essa bola na minha direção!
- sim , mas não foi por querer.
-hahahaha olha agora vai ficar com a cara amassada!  Diz Bianca rindo da minha cara.
- amassada vai ficar sua cara quando eu te de uns tapas sua vaca!
- nossa to morrendo de medo. Diz Bianca.

Não sou de brigar mas pulei pra cima dela , antes que separaram a briga ainda conseguir deixa umas marcas no rosto dela ficou toda arranhada.
Nos levaram para diretoria e eu fiquei suspensa por 1 semana.  E a coitadinha da Bianca se safou dessa e saiu como vítima.
Fui para casa e ja estava ate me preparando pra levar uma bela bronca da minha mãe.

- o que deu em você Lívia, ta ficando doida de brigar na escola, não foi essa a educação que eu te dei!
- ah não estava mas aguentando as provocações daquela ....
- sim mas isso não justifica sua atitude, tem certeza que e so por isso!
- sim lógico, o que mas seria .
- pois você esta de castigo e não vai poder sair de casa ate você poder voltar para escola.
- aff.
Subi para meu quarto e me tranquei , coloquei meu fone e coloquei na minha música favorita Lendas do now united . Ouvindo a música percebi que estava muito apaixonada por Alec, e so ataquei a Bianca por ciúmes, Dormi ouvindo músicas e sonhei com alec foi o melhor sonho da minha vida .

Continua...

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA!!🤗☺☺

Alec e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora