meu primeiro beijo

54 8 24
                                    

Horas depois alec  chegou , falei para alec subir ate meu quarto. Começamos a fazer o trabalho de português , terminamos e ainda estava cedo então convidei alec para assistir um filme  comigo , peguei pipoca e nos sentamos .

- qual filme vemos assistir? Pergunto alec.
- a barraca do beijo!
- nunca assistir!
- espero que goste , eu amo esse filme!
Liguei a tv e coloquei na Netflix no filme a barraca do beijo.

- Eai ta gostando do filme?
- sim ate que e legal!

Estavamos vendo o filme e passou uma parte em que eles se beijam , alec virou - se para mim e fixou seu olhar em direção a minha boca.
- você lembra que eu disse que sonhei com você!
- lembro sim , ainda estou curiosa para saber o que aconteceu.
- pois então vou te contar , pensando melhor vou mostra .
Alec se aproximou do meu rosto e me deu um beijo demorado. E eu o empurrei para longe de mim , poderia ter empurrado antes para evitar o beijo ? Sim , mas não conseguir evitar e ainda retribui de voltar.
Ate que para mim o beijo foi bom, final era meu primeiro beijo.  Mas lógico que não contei isso para ele .

- bom foi assim o sonho! Diz alec .
- porque me beijou?
- ah me desculpa, não conseguir me conter . E você me beijou de voltar achei que tinha gostado.
- ah.....não sei o que deu em mim ! Falo envergonhada .
- mas você gostou do beijo?
- não você me beijou sem minha permissão.
- ah e você me beijou de voltar!
- ah esquece isso...
- nunca vou esquecer isso , você não sai do meus pensamentos. Estou apaixonado por você Lívia.!
- não você deve ta confundindo as coisas.
- não estou não, tenho certeza do que estou sentindo, nunca sentir isso por ninguém e algo tão profundo e único, nunca amei alguem assim e você mexe muito com meu psicológico. E você liva gosta de mim da mesma forma?
- acho melhor você ir embora!
- não eu so saiu daqui quando você me responder !
- ta minha resposta e não eu não gosto de você! So como amigo.
- agora sim vou embora ja tive minha resposta e confesso que não era o que eu queria ouvir, mas eu sei que você esta mentindo .
- vai logo embora! Grito com alec.
Alec foi embora e eu fiquei pensando em cada palavra em que ele me falou, e eu estava cada vez mas confusa ...

Continua..

Alec e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora