Cheguei em casa e alec e sua mãe foram para casa deles, e Julia logo voltará para sua casa também . E amanhã ja tinha que volta a rotina, passei o resto do dia com Julia conversando. Logo chegou a hora de julia voltar para casa dela.
- tchau miga ate a próxima, foi muito divertido.
- pena que você vai ter que ir mas me promete que vem nas férias.
- sim lógico , vai ser no mês do seu aniversário.
- ah nem me lembrava disso.
- eu sei que você não gosta muito de lembrar disso , desculpa.
- ta não tem problema.Julia foi embora , ela mal saiu pela porta e eu ja estava sentindo saudades dela.
No dia seguinte acordei e lembrei que era segunda-feira e tinha que ir para escola, e ia ter aula de educação física. Me arrumei e fui para escola.- oi livia você ja sabe que eu e o alec estamos ficando! Disse Bianca.
- e o que eu tenho haver com isso?
- ah não precisa ser grossa .
- era so isso agora vaza da minha frente.
Sair andando e Alec vem ate mim.
- e ai !
- coragem tem que ter muita coragem!
- pra que?
- soube que ta ficando com a Bianca!
- sim e verdade, mas e so porque uma certa pessoa não gosta de mim . So amizade !
- ah agora a culpa é minha, eu que te obriguei a ficar com ela.
- não gata , eu que quis .
- poiser!
- you still be my girfriend!!
- o que?
- nada não.Bom não entendi nada que ele disse sou péssima em inglês, A curiosidade vai me matar. Fui fazer educação física apesar de não gosta de fazer , mas e melhor do que ficar so olhando.