No dia seguinte, acordei com meu despertador tocando me levantei, escovei os dentes passei uma água no rosto, desci e fui tomar café ao chegar na cozinha estava um homem sentado ao lado de minha mãe, muito lindo.
- bom dia ! Disse minha mãe.
- bom dia. Falei esfregando meus olhos.
- filha deixa eu te apresentar esse aqui e o fabio ,meu namorado!
- oi prazer . Estendi minha mão para fabio.
Fabio apertou minha mão e depois começamos a conversar.
- e a quanto tempo estão namorando? Pergunto curiosa.
- ah 3 meses . Fabio fala abraçando de lado minha mãe.
- mãe porque escondeu isso de mim? Pergunto ja com raiva.
- ah pois sei que era muito apegada a seu pai e sei que a morte dele ainda te afeta . Então pensei que não ia gosta de me vê com outra pessoa.
- pois você esta errada , quero te vê feliz mas você não tinha que ter escondido isso de mim!Subi para meu quarto chateada, coloquei meu fone e começei a escuta música aleatórias ate chegar a hora de ir para escola. Até que finalmente ja estava quase na hora de ir para escola, tomei banho e me vestir . Desci as escadas e entrei no carro , nem avisei minha mãe que ja estava indo , chegando la encontrei o alec.
- oi livia , eai dormiu bem?
- oi alec, dormi muito bem ... sksks
- ah que bom, sonhei com você sabia .alec fala com uma mão coçando a cabeça
- e como foi? Perguntei.
- ah foi normal, não aconteceu nada de mas.
- normal como?
- ah nos..... ele foi interrompido pela professora que havia chegado.A professora passou tanta coisa para nós copiarmos , chega minha mão chegou a da calo , logo depois ela mandou formarmos duplas , olhei loga para alec que logo se juntou ao meu lado a professora explicou o que tínhamos que fazer e quando ela terminou de falar a campainha tocar. - Quero que vocês me entreguem amanhã este trabalho. Disse a professora .
- posso ir na sua casa hoje para terminarmos o trabalho? Perguntou alec.
- sim , as 18: 00 horas ok!Eai cara você vai com agente? Perguntou um garoto .
- sim ja to indo podem ir na frente! Disse alec.
- tchau!
Alec foi passar o Recreio com os novos amigos dele. E eu fiquei dentro da sala vendo memes , logo veio em minha direção uma garota.
- oi prazer meu nome e Bianca!
Posso te fazer uma pergunta? Disse Bianca.
- sim diga!
- você e Alec São namorados?
- não, somos apenas amigos !
- ata .
- porque?
- ah ele vive grudado em você então pensei que eram namorados .
- ah ....você ta gosta dele?Alec logo em seguida chega e Bianca vai embora se responder minha pergunta .
- fez uma amiga?alec me pergunta .
- não, ela só veio me pergunta se somos namorados!
- o que você disse ?alec pergunta com um sorriso safado no rosto.
- ue que não, queria que eu disse o que.
- a verdade.
- pois eh eu disse a verdade!Estava com muita fome e tava contando cada minuto para que chegasse logo a hora de ir embora. Finalmente chegou arrumei minha coisas e meu motorista ja estava me esperando. Cheguei em casa e fui direto para cozinhar e comi tudo que vi pela minha frente . Logo apos subir para meu quarto, tomei banho e me arrumei para espera alec para terminarmos o trabalho de português.