Olá meu nome é kaly , e esse é meu primeiro livro, espero que gostem!Esse livro terá muitos palavrões e senas impróprias, se vc N gosta disso a concelho a procurar outro. O livro terá muitos erros ortográficos desde já peço desculpas, boa leitura!
___. ____. ______. _______. ______. ______. ______" E quando olho
Pará o lado vejo a imagem
De um ser lindo para caralho
Entrar nos corredores"
Melissa Morgan narrando :Olá meu nome Melissa Morgan .
mas meus amigos me chamam de Mel, bem eu tenho 17 anos, sou uma morena dos olhos castanhos e de um copo bem bonito , moro em NY e tenho 2 melhores amigas, meus pais são dois grandes advogados e estão sempre viajando a trabalho, mais não ligo muito de ficar sozinha, pois sempre trago minhas amigas para ficar comigo.
Bom, hoje é segunda estou tomando banho para ir para o colégio, após meu banho escolho um blusão cinza com o nome de uma banda que não sei qual é, coloco uma calça jeans e meu vans preto, saio de casa e vou a caminho da escola a pé, pois ela fica a 4 quarteirões da minha casa.
Ao chegar na escola não vejo minhas amigas, e então vou para meu armário guardar minhas coisas, não demora muito para elas chegarem, Amanda Watson e Nicole Coulles.
Bom como posso descrever Amanda Watson? Ela é uma linda loira dos olhos verdes, e corpo exuberante, ela é uma menina doce, gentil, inteligente, amorosa, entre muitas outras coisas, a gente é amiga desde muito pequena, nossos pais trabalham juntos e nós sempre estamos juntas.
Bem... Já Nicole e uma morena dos cabelos cacheados e dos olhos cor de mel, também tem um corpo lindo da porra, nós nos conhecemos a 4 anos ela é muito minha amiga mas não mais do que Amanda.
Voltando a oque esta acontecendo,
- oi piranhas! - Digo para minhas amigas
-oi vagabunda, como foi seu final de semana? - diz Amanda
-bem! - digo
É quando olho para o lado vejo a imagem de um ser lindo para caralho entrar nos corredores! Nicolas Watson, alto, forte, olhos castanhos amendoados, cabelos negros... na minha opinião o cara mais gostoso é gato que conheço! N sei muito dele, só sei que ele é irmão da Amanda e é o cara mais popular da escola, que é acompanhado de mais 3 caras, Bruno, Marcos e Alex.Bruno e negro, dos olhos castanhos claros, e que consertada esta na minha lista de caras gostosos, assim como todos de seu grupinho. Marcos e um moreno alto dos olhos verdes, e por último Alex tem cabelo loiro dos olhos azuis
- tudo bem mel? - Diz Nicole
- amh? Oque? - digo saindo do meu transe.
- deixa ela Nick, ela só tá babando no meu irmão kk! - diz Amanda.
- cala a caralha da boca Amanda, não viaja besta! - digo.Bom lá estava eu o observando falar com seus amigos, Amanda tem razão eu tô babando no Nicolas, foi quando o meu coração parou, ele me pegou o olhando, e veio em minha direção!
Ele fala algo com os amigos e vem caminhando devagar mente em minha direção.
-cadê ?- Nicolas diz. Eu congelei na hora, comecei a suar frio, ele nunca se quer falou comigo pq isso mudaria agora? E" cadê" oque?
- N enche, eu já ti pedi desculpa por ontem juro que vou te comprar outra blusa! - exclama Amanda leve mente irritada.
Nessa hora tudo fez sentido pq ele falaria comigo mesmo? Eu sou só uma amiga de sua irmã..._____. ____. _____.. _. _______. ____. ___.. _____. _
Bom chegamos a o fim do primeiro CAP. Espero que tenham gostado!! ❤
Comentem oque acharam!
Logo sairá o segundo cap. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Intenso
RomanceUma jovem adolescente chamada Melissa de 17 anos é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde de pequena, será que esse amor é correspondido? Oque será que vai acontecer nessa história?