" Eu achava que
Vc era como
Eles "Depois daquela conversa com Nicolas
Pedi para ela me deixar em casa, não entendi porque ele me defendeu e ficou bravo daquele jeito, ele ficou agressivo de um geito que me assustou muito.Dia seguinte...
Acordo sem um pingo de ânimo de enfrentar milhares de perguntas do que gerou a briga, mas se eu ficasse em casa seria pior, não vou ter nada para fazer mesmo.
Abro a porta de casa e dou de cara com Nicolas que estava preste a bater na porta.
-imaginei que vc iria querer faltar hoje. Diz ele. Dou um leve sorriso e afirmo com a cabeça.
-oque acha de me acompanhar em um passeio? - pergunta.
-adoraria. - digo. Ele me entrega um capacete e sobe em sua moto, eu faço o mesmo.Estávamos na estrada a uns 15 a 20 minutos mais ou menos. Ele parou em uma entrada que possa talvez ser um sítio.
-chegamos! Essa é a fazenda de meu pai. - diz. Começamos a andar em direção a um chalé, ele entrou e eu fiquei esperando, ele saio com uma cesta de picnic nas mãos
Andamos mais um pouco e ele estendeu um pano na grama e foi colocando as comidas nele.-posso te fazer uma pergunta? - digo.
-pode.
-porque vc me defendeu?
-não sei, só não queria que vc levasse uma surra e dps ainda perder seu posto de líder de torcida.
-valeu.
-Agora eu posso te pergunta uma coisa? - diz.
-claro.
-eu sei que vc já namorou, então pq vc ainda é virgem?
-ee...
-se não quiser N precisa falar.
-não tá tudo bem... Bom né eu já fui muito machucada, meus antigos namorados ou me chifravam ou me usavam até me agrediram, então descidi que não deixaria passar de beijos por medo do que poderia acontecer.
-nossa...mas mudando de assunto oque gerou aquela briga em?
-bom... estávamos no vestuário, até que Julia começou a cochicha de mim, eu tinha acabado de sair do banho e ela também, até que eu escutei ela falar que eu sou fácil e abro as pernas para qualquer um, bom... Eu mandei ela falar isso na minha cara e disso a briga começou, ela tentou fugir de mim e foi para o corredor ee... o resto vc sabe - digo.
-entendi.
-eu achava que vc era como eles, achava que todo bed-boy era poco si fundendo Para todo mundo acho que estou enganada. Nós conversamos a tarde toda, mas já estava escurecendo então pedi para nik me levar para casa.
-obrigada pela tarde. - digo.
-nada-dizDia seguinte...
Estava eu na minha primeira aula, entra uma menina na sala,uma loira oxigenada do corpo com muitas curvas e provável mente um baita de um silicone nos peitos.
-bom alunos de em as boas vindas a nova aluna,se apresente querida. - diz a minha professora de história.
-eu sou a Raquel, sou de Londres mas vim para cá.
-ok sente-se ali -diz a professora.
Só de cara já sei que essa garota é confusão.... No intervalo...
Estou sentada com as meninas, vejo Nicolas entrar no refeitório sozinho, ele pega sua comida e se senta em uma mesa,
E vejo a tal da Raquel ir em sua direção e se sentar junto a ele.Não consigo saber oque eles estão falando mas Nicolas está bem atento ao oque ela fala.
N sei exatamente oque estou sentindo mas não é coisa boa.
...
Após aquela pequena sena no intervalo não tive não tive nenhuma aula em que a cobra da Raquel estivesse.
As aulas acabaram e estou indo em direção ao meu armário pegar minhas coisas para ir para casa e o vejo... Nicolas está quase engolindo a novata e ainda encostado no meu armário.
-com licença, e que vcs estão barrando meu armário, poderiam sair daí? - digo educadamente tentando não cuspir na cara dessa vadia.
-some piranha filhinha de mamãe e papai vê se se toca e para de atrapalhar os outros!? - diz Raquel.
-olha aqui, primeiro disimpina o caralho do nariz para falar comigo, segundo nunca, em hipótese nenhuma quero que vc si quer pronuncie a palavra referida aos meus pais nessa boca de pelo sua, e por último, terceiro DA PARÁ VC DESENCOSTAR DO MEU ARMÁRIO SUA PUTA? - bom eu tentei ser educada mas ela me tirou do sério.
-presta atenção aqui, puta aqui é vc, pega as suas coisinhas mete o pé e nunca mais olha na minha e na cara da minha namorada. - diz Nicolas.Como eu reagi? Se vc pensou que eu debatia de novo e mandei os dois para casa do caralho vcs estão totalmente errados. Oque realmente aconteceu, eu abaixei a cabeça peguei as minha coisas e corri como uma criancinha e entrei no banheiro.
Não sei se isso acontece com vcs também, mas isso sempre SEMPRE acontece comigo, quando vc só quer ficar sozinho e não ter que dar satisfação a ninguém vai aparecer a primeira pessoa que vc reza para que não apareça.
-Mi? Tudo bem? Por que tá chorando? - pergunta Amanda. Não, não estou nada bem, eu gosto do seu irmão mas ele é só um clássico bed-boy faz oque quer quando quer, não se importa com porra nenhuma, é mulherengo e frio.
-tô sim meu anjo, só tô de TPM só isso. - odeio mentir assim para ela mas... Tenho medo de falar o que sinto pelo seu irmão e ela ficar chateada comigo.
-entendo... Eu tenho algo que vai ajudar, rufem os tambores... tcharam chocolate. - eu já disse que amo essa praguinha?
-obrigada, te amo quenga.
-também! Vc quer uma carona para casa?
-claro pq não. - limpei o rosto e saímos do banheiro a caminho do estacionamento.Ate que paramos na frente de um carro, (obs importante NÃO É O CARRO DA AMANDA) é o filho da puta do Nicolas abre a porta do carro e sai do mesmo.
-a e esqueci de falar que vamos no carro do meu irmão - e agora fudeu.______... ___________... _______... _______... _____
Chegamos ao fim do quinto capítulo, espero que tenham gostado, bjs até o próximo 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Intenso
RomanceUma jovem adolescente chamada Melissa de 17 anos é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde de pequena, será que esse amor é correspondido? Oque será que vai acontecer nessa história?