8:bonos

12 4 0
                                    

P. O. V Raquel

Ola eu me chamo Raquel. Tenho 17 anos, sou Londres, mas tive que ir para NY, bom meu irmão foi preso, ele se meteu com pessoas erradas, nossos pais nos abandonaram, era só eu e ele.

    Eu o amava, trabalhei duro para conseguir o dinheiro da fiança, mais quando eu tirei ele de lá, passou se dois dias e ele sumiu, deixando somente um pequeno recado, dizendo que N podia me aguentar mais, e que eu estava morta para ele.

   Bom... Ele era a pessoa mais importante para mim, e ele se foi meu querido irmão Rafael, como visto N posso confiar em ninguém, somente em mim mesma.

 
    N tenho emprego, nem dinheiro, mas tenho um plano. Só vou precisar  de uma passagem de avião.
                               
Meu plano é manipular o Nicolas, e conseguir muito dinheiro.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Consegui juntar o dinheiro da passagem, e estou agora me matriculando no colégio.

Quando entro na sala reconheço uma pessoa. Melissa.

Quando éramos novas estudávamos juntas, mas depois de um tempo ela mudou comigo e me pregou uma pessoa horrível.

Guardo rancor até hoje. E pretendo me vingar.

O intervalo chega, e quase N reconheço o moreno. Ele estava diferente, bem mais bonito, mas consigo o reconhecer pelo seu estilo de roupa,continua a mesma.

   Ao vê-lo assim meus planos mudam totalmente, eu o quere todo para mim, suponho que Melissa ainda goste dele, pelo jeito que ela o come com os olhos.

   Já tenho o plano perfeito. Se o mulherengo do Nicolas se "apaixonar" pela novata em menos de um dia, seria perfeito, ela o conhece desde que se entende por gente, e ele nunca a deu atenção.

   Já para uma completa desconhecida em pouco tempo já namoram.

    Perfeito. Será isso mesmo. Quero ver  a tristeza tomar conta dela.

-ola 





--------------------------------------------------------------------------------------------------

bom agora sabem um pouco da Raquel , desculpa pelo cap ser muito pequeno , mas prometo n demorar para postar o proximo , beijos .

Amor IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora