"já estava indo em bora, mas aí escuto nome dele e saio correndo"
P.O.V Melissa
Hoje e segunda, estou na aula de informatica, tentando n ficar anciosa para o jogo de hoje , esse sera o primeiro jogo com muita gente nas arquibancadas, n to preocupada com o jogo,e sim com a apresentação das lideres de torcida, treinamos muito, espero que ocorra tudo bem .
O sinal bate, e com isso minha anciedade só almenta. estou a caminho do vestuario para vestir meu uniforme.
-amiga to tão nervosa .fala Amanda .
-eu tbm, espero que ocorra tudo bem, e que vensamos o jogo.
Logo em seguida as meninas vestem seus uniformes e arrumam seus cabelos, estão todas lindas, terminamos de nos arrumar e vamos em direção ao campo.
no jogo
O jogo começa bem nos ( os Jegguens) somos um time bem Unido, e N é por que é o meu time mas eu tenho certeza que vamos ganhar .
▪▪▪
-Os Jegguens estão com a bola , parece que os llionos iram perder .-Bruno passa para Golias , passa para Nicolas que faz uma cesta de 3 pontos encerrando o jogo.
-A vitoria e dos Jegguens .
A torcida vai a locura , assim como os jogadores, sabia que iriamos vencer eles são muito bons . Agora chegou a hora das animadoras .
-ME DA UM J, ME DA UM G , E OUTRO G, ME DA UM U, ME DA UM E ,ME DA UM N,ME DA UM S. VAIIII JEGGUENS .NÓS CONSEGUIMOOOOSS MAIS UMA VEZ , VAIIIIIIIII JEGGUENS . -disemos todas juntas em um unisoro
que bom que ocorreu tudo bem. Agora que o jogo acabou vou para o vestuario trocar de roupa, N acho ser uma boa ideia ir para casa assim, chegando no vestuario me troco, colocando as roupas que vim para a escola mais sedo quando estava quase saindo entra uma das lideres desesperada.
-meninas ta tendo uma briga danada lá fora .
eu nem tava ligando já ia embora, mas ai eu escuto o nome dele, e saio correndo para saber oque a acontecendo . chegando no lado de fora vejo uma roda tipica de uma briga, fui entrando nela para ver oque ta rolando, a única coisa que vejo e Nicolas esmurrar um coitado. meu instinto e correr para dentro da roda.
-PARA VC VAI ACABAR MATANDO ELE !!!!!
-FICA FORA DISSO MELISSA , VC N SABE OQ TA ACONTECENDO !!!
-EU,MANDEI ,VC , SAIR ,DE , CIMA ,DELE , NICOLAS!!!!
-E QUEM E VC PARRA MANDAR EM MIM EM!?!?!?!
-ALGUEM QUE N QUER QUE UM SUJEITO MORRA, ETÃO CALA A PORRA DA SUA BOCA E SAI DE CIMA DELE .
Nicolas sai de cima do rapaz e eu corro ate o mesmo, coitado estava muito ferido,ajudo ele a levantar, em quanto todos olhavam para mim, saio da li e vou adentrando a escola a caminho da enfermaria, ele está bem machucado, N sei oque ele fez para fazer o Nicolas bater nele assim, mas coisa boa N foi, quer saber isso N me interessa, já fiz minha parte, agora se ele o Nicolas for atrás dele N é culpa minha.
-eu vou deixar vc ai e ir em bora, e se quer uma dica... fica bem longe do Nicolas ele e encrenca.
Vou em bora sem nem pensar duas vezes, n gosto de me meter no meio de brigas, mas dessa vez era necessário. Vou a caminho de minha casa, sentindo a leve brisa soprar meus cabelos, tudo que eu quero agora e chegar em casa e tomar um bom banho. sinto como se algo tivessem a me observar, aperto meus passos e olho para traz e nada, estou ficando com medo. Aperto mais ainda meus passos, já estava praticamente correndo, mas parecia que nunca chagava perto da minha casa, olhei para trás mais uma vez e nada. Corro mais um pouco e chego em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Intenso
Любовные романыUma jovem adolescente chamada Melissa de 17 anos é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde de pequena, será que esse amor é correspondido? Oque será que vai acontecer nessa história?