"isso me fez ficar em
Choque"Melissa narrando :
Hoje é sábado... Oque me faz cair na realidade,ontem eu quase transe com o irmão da minha melhor amiga, por mais que Amanda brinque comigo em relação a ele sei que ela não quer que nada aconteça entre a gente.
Mas não por isso que eu fugi, bom... Eu sou virgem, me maxuquei muito no passado com meus antigos namorados, então não deixo passar do que beijos... Por medo.
....
Ligação on:
Mel:alô
?? :oi meu amor é a mãe!
Mel:oi mãe estava morrendo de saudade!
Mãe : como vc está meu bem?
Mel:estou bem e a
Mãe : desculpa te interromper meu bem mas preciso ir, e trabalho.
Mel:ok tchau mãe.
Ligação off:
Não sei nem por que ela liga se a ligação não dura nem 6 minutos, é sempre assim eles nunca tem tempo para mim, me sinto horrível as vezes só queria passar 1 dia com eles sem que tenham que sair para trabalhar ou falar sobre trabalho, e só isso que eles fazem.
Dia seguinte...
Acordo com meu despertador gritando do meu lado, levanto e vou direto para o banheiro tomar banho e colocar uma roupa para correr, isso vai aliviar meu estresse.
Termino de pôr uma roupa, desso para o primeiro andar, pego uma maçã e os meus fones de ouvido, saio sem me importar para onde ia.
Eu parei em um pequeno parque a 6 quarteirões da minha casa. Me sentei em um banquinho que tem lá, fecho meus olhos para tentar aliviar o cansaço
-oi. - escuto uma voz rouca me chamar, viro e para ver quem é me de paro com Nicolas, com uma regata e uma calça de moletom todo suado deixando-o ainda mais gostoso.
-oi. - digo.
-só queria te perguntar o pq de ter fugido de mim ontem. Diz
-eu já disse, Amanda devia estar me procurando. - digo.
-então pq vc depois que saio do meu quarto foi direto para seu carro? - safado fico me vigiando! Caralho oque eu falo agora?
-não te interessa! -digo. Merda não devia ser tão iguinoranti.
-tá, tá não vou discutir com uma pirralha. - diz e sai andando.Cara QUEM ELE PENSA QUE É PARÁ FALAR COMIGO DAQUELA MANEIRA? IDIOTA, AÍ QUE ÓDIO. Quer saber vou para casa que ganho mais.
...
Entro dentro de casa e vou direto para o banheiro, tiro toda aquela roupa suada,entro no box ligo o chuveiro e tomo um longo banho.
...
Já são 2h da manhã e eu não consigo pregar a porra do olho, e tenho que acordar cedo para ir para a caralha da escola. Fico reclamando até do vento até dormir.
...
Acordo com o despertador gritando ao meu lado, levando e vou fazer minhas higiene. Hoje começa o treino das líderes de torcida, e eu sou uma delas, eu adoro fazer parte desse grupo mas a melhor parte é que temos treino em aulas, e isso me livra de ter que ficar vendo os professores enchendo o porra do meu saco.
Bom já estou vestida com uma calça jeans rasgada e um croped, e com meu uniforme na mochila, desso para o primeiro andar e pego uma maça, e vou em direção a escola.
Chegando lá já vejo minhas putinhas bem na entrada me esperando.
-bom dia raios de sol! - digo para minhas melhores amigas.
-bom dia. - diz as duas em um juntas e desanimadas.
-vamos se animem hoje e o primeiro dia de treino da líderes, temos que arrasar!-digo entusiasmada.
-tá,ta,só cala o buseta da sua boca que eu tô de ressaca! - diz Nicole.
-digo o mesmo. - fala Amanda.O sinal bateu fazendo-nos entrar.
Nicolas narrando :
Estou no meio da minha aula de química e não paro de pensar que daqui a alguns minutos vou estar na quadra jogando basquete com meus broders, e acabando com o Jonatam , na quadra claro, mas se ele vir para sima de mim querendo me desafiar vai ganhar uma boa de uma surra.
O treinado nos chama para ir treinar. Quando entro na quadra, vejo Melissa balançando seus bompoins junto com outras líderes, na minha opinião ela devia ser a líder. Talvez eu possa ajudar nisso mais tarde.
O treino começa e eu como o líder ou melhor capitão do time já começo fazendo uma cesta de 3 pontos. Logo em seguida jonatam vem pra cima de mim como se fosse alguém. Ele tenta roubar a bola mas eu não deixo, passo a bola paraBruno que logo e encurralado e passa para marcos que faz uma bela cesta.
...
Eu tinha acabado de sair do vestuário, vejo uma rodinha de gente no corredor, vou até os mesmo para ver oque é, e vejo Melissa e a capitã das lideres brigando, ambas estavam somente de langerri. Ou seja duas gostosas quase nuas dando um showzinho
Tive que aproveitar.Melissa deu 3 socos no estômago de Júlia (a capitã) e em seguida um chute bem dado fazendo a loirinha oxigenada cair que nem merda no chão, Túlio o namorado da loira entra na roda e já ia pular para cima de mel.
Quando ele ia socar Melissa seguro sua mão.
-não sabia que vc se rebaixava tanto ao ponto de bater em mulher! - digo com um sorriso sarcástico no rosto.
-e melhor vc sair do meu caminho seu baitola.-diz o covarde. Sou a mão do cara e ele me empurra, logo em seguida soca o olho de Melissa. Não sei pq eu fique tão bravo mas não vou deixar isso barato.Dou 2 socos na costela dele e logo em seguida um chute na dobra do joelho o fazendo tomar um belo de um tombo para finalizar chuto ele mais umas 5 vezes.
-PEGA A VADIA DA SUA NAMORADA E METE O PE DAQUI SEU VIADO DE MERDA!! - grito bem alto e ele me obedece, quando olho Melissa estava correndo para longe e vou atrás, vejo que a mesma entra em um pequeno cômodo que o zelador guarda os produtos de limpeza.Entro e tranco a porta.
-oi. - Digo e dou minha jaqueta para ela, mel pega e veste.
-oi.
-te assustei?
-para ser sincera... Muito! - me senti ao seu lado.
-desculpa por te chamar de pirralha ontem e ter te assustado hoje- digo.
-eu fugi de vc por que sou virgem. - ela diz. Isso me fez ficar em choque.
-sério?
-sim.---------:)-------------:)-----------:)-----------:)----------:)------
Chegamos só fim de mais um cap. Espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar a estrelinha. Bjs até o próximo cap. 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Intenso
RomanceUma jovem adolescente chamada Melissa de 17 anos é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde de pequena, será que esse amor é correspondido? Oque será que vai acontecer nessa história?