3:a Festa

23 5 0
                                    

                        
                   "    Foi quando eu entrei
                     Em um quarto qualquer
                  E me deparo com um deus
                      Grego sem camisa me
                                Encarando "

Melissa  Watson :

Hoje é sexta, estou votando da escola, mas tarde marquei de ir a o shopping com as meninas para comprar a roupa da festa de hoje á noite.

   Chegando em casa, meus pais estão em Londres trabalhando e os pais da Amanda , subo para meu quarto e tomo um banho, desso e faço uma lasanha de microondas para comer .

   Mais tarde...

   -  Oque vcs acham desse vestido?- Diz Nicole.
  - muito simples! - diz eu e Amanda.
  - é esse? Oque acham? - Diz Nicole.
  - perfeito!! - falamos nos duas juntas de novo.

    Depois de pagar os vestidos fomos em direção ao nossos carros e cada uma seguiu para suas casas.

   Eu já quase pronta eu  vestido esse vestido :

   Eu já quase pronta eu  vestido esse vestido :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses saltos :

Esses saltos :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É essa make:

   Pego meu carro e vou em direção a casa de Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Pego meu carro e vou em direção a casa de Amanda. Quando chego lá vejo que está muito cheia N faz nem 1h que a festa começou e já tem gente bêbada, bom...
Entro na casa e vou procurar minhas amigas

- olhem elas que gatas em! - digo para as duas.
  - nós podemos dizer o mesmo, vc está muito gata! - diz Nicole.
  Nos começamos a beber e dançar muito.
  - meninas eu vou ao banheiro! - digo no caminho vejo Jonatam, e vejo que o mesmo me vê, então saio dali o mais rápido que pude subo para o segundo andar, foi quando eu entrei em um quarto qualquer e me deparo com um deus Grego sem camisa me encarando.

    Nicolas estava fumando um cigarro, mas jogou o mesmo pela janela e veio em minha direção, eu posso estar bêbada mas isso N diminui nada que está acontecendo aqui.
  Nicolas chega em mim fazendo eu ficar encurralada contra a parede, e põe um de seu braços nela.
-oque vc faz no meu quarto?-Ele sussurra no meu ouvindo me deixando ainda mais excitada.
-e-eu tô fugindo do Jonatam! - falo .
Ele  olha para meu decote
-são seus?
-oque?
. Os peitos! - eu N sei dizer se eu considero isso um elogio ou N.
-são! - digo.

  Ele sai de perto de mim e vai até a porta e a tranca, vem até mim, volta a me encarar, coloca a mão no meu rosto e acaricia e vai descendo seu dedo, pelo meu pescoço, meus seios e minha bunda, ele N tirou seus olhos dos meus por um segundo, voltou sua mão ao meu rosto novamente e me beijou suavemente, nossos corpos se encaixam perfeitamente, o beijo só foi ficando mais feroz e selvagem.

Ele me pegou no colo e me levou para sua cama e me deitou cuidadosamente, e tirou meu vestido, e foi descendo seus beijos até meus seios, ele colocou a mão na barra de minha casinha TOC TOC

- quem é? Diz Nicolas.
- sou eu Nick vamos descer por favor quero vc lá em baixo! Diz Amanda.
-puta que pariu! - Sussurro.
-calma aí! - ele sussurra de volta. Ele vai ate a porta e abre uma gretinha e põe o rosto para fora.
-da qui a pouco eu desso tenho uma visitante aqui!-ele diz para Amanda
-ah tá explicado kk, desse quando puder garanhão! Diz ela indo em bora em seguida.

-essa é a parte em que vc fala que isso foi um erro e me manda ir em bora? - digo.
Ele vem até mim e chega bem perto do meu ouvido.
-não mesmo! - Nicolas morde o nódulo de minha orelha, e em seguida me arranca um beijo quente.

Nicolas narrando :

     Eu estou com Melissa entre meus braços pronto para fazer bem mais do que só beijá-la
Vou descendo   minha mão até sua casinha - para! Ela diz.
-Por que? Digo
-a Amanda deve está me procurando, eu tenho que descer! - ela diz.
-ok. - digo e saio de cima dela.

  A vejo ir acender as luzes para achar suas coisas, vejo ela vestir seu vestido, colocar seus saltos, arrumar o cabelo e olhar para mim como se pedisse desculpa. Vou até ela a encurralando na parede olhar nos fundos de seus olhos procurando o verdadeiro motivo para ela querer ir em bora, beijo sua testa, beijo sua bochecha, sua boca e seu pescoço.
  - tchau. - digo
Ela olha para mim como se eu fosse alguém muito importante e me beija delicadamente e  saia do meu quarto.
E fico me perguntando o porquê dela ter ido, será que ela não gostou? Será que ela é... Virgem? Com certeza não ela não tem cara de virgem!




____. _______. ____. ___. ____. ___. ____. ___. ___.

Bom chegamos ao fim do 3 CAP. Espero que tenho gostado bjs e até o próximo 😘😘😘😘😘

Amor IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora