"oque eu falei sobre ela ?"
p.o.v Melissa
Minha primeira vez tinha acabado de acontecer, mas mesmo assim eu n acreditava, estava confusa, e muito envergonhada.
Estava com minha consciência pesada por ter dado tão facilmente para ele. Estava abraçada com ele, eu só queria ficar ali com ele e mas por conta do nervosismo
queria sair da li o mais rápido possível, e fingir que nada aconteceu. Mas aquele abraço quente estava me prendendo .
-tudo bem?-diz Nicolas .
-uhu-digo.
-temos que sair daqui, eu vou na frete, e depois vc vai!
-ok .
Eu só quero saber oque vai oque vai acontecer agora .
Depois que ele saiu eu esperei unas 10 minutos, e tá em fui.
No intervaloEntro no refeitório a procura dele, mas N encontro, então vejo as minhas amigas sentadas em uma mesa, e vou até as mesmas.
- oie! - digo.
- onde a senhorita estava que N te vi na aula de química? - pergunta Amanda.
- eu N pude participar da aula.-digo
- ummmmm com quem vc tava? - pergunta Nicole.
-com ninguém importante.
-oque tá fazendo em pé? Se senta logo carai-diz Amanda.
Nik vc tava me falando de uma fofoca que me colocaram quando cheguei, maa o sinal bateu e vc N pode me explicar direito-digo.
-depois que vc foi imbora ontem depois do jogo, em dos jogadores, o Hugo, falo que se vc desse mole ele te comia - diz Nik.
-continue - digo.
-disso o Nicolas tava perto, e mandou ele repetir e o Hugo repetiu que te comia, aí né o Nicolas meteu um socão na cara dele, em seguida o derrubou e continuou o socando.
Depois de um tempo socando Hugo, ele levantou e disse se ele encosta e um dedo em vc ele ganharia bem mais do que uma surra. - diz Nicole.
-ca, ra, lho. Se tá doido, kkkkk só N intendi o pq dele ter feito isso - digo.
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios.-oie! Vcs já devem me conhecer, sou a aluna nova Raquel, e namorada do capitão do time de basquete.-ela se senta na mesa com sua comida e olha para nós com aquele olhar de cobra, a única coisa que faltava era a Linguinha dela para fora balançando.
-e, conhecemos.-diz Amanda em um tom bem seco
-posso me sentar aqui? - pergunta a cascavel.
-claro - diz Nicole. - eu olho para as duas,e elas entenderam oque queria dizer. Então levantamos as três da mesa e daí amos a cascavel lá e fomos para outra mesa.Pará mim a melhor parte foi ver a cara de desgosto misturado com raiva e nojo dela.
O intervalo acaba e n vejo Nicolas. Vou para sala, as aulas passaram rápido e já estava indo em direção ao meu armário para pegar minhas coisas. (uma pequena obs eu estava com uma saia curta colada no rosto e sem calcinha por que um certo alguém a rasgou, ou seja eu tinha que andar muito de vagar pq se N além de todo mundo ver minha bunda vão ver minha boceta).
Estou chegando no meu armário e vejo novamente a quela sena dos dois se amassando em sima do meu armário.
-sai - digo. Tava sem paciência para cer educada hoje.
-como é que é? - pergunta a cascavel.
-eu mandei SAIR DA CARALHA DO MEU ARMÁRIO fui clara? - pergunto.
-PRESTA... - A empurro do meu armário a impedindo de continuar fazendo escândalo, pego minhas coisas.
-vai se fuder! - falo dando dedo para ela e saio andando.Chego em casa, e me de paro com varas coisas jogadas no chão, e minha mãe as recolhendo.
-N sabia q vcs chagavam hoje. - digo.
-é, vamos tirar alguns dias de férias. - diz minha mãe.
-oque aconteceu aí que tem esse monte de papel espalhado pela casa? - pergunto.
- a... Eu tinha os colocado em sima da bancada aí o vento as espalhou.
-humm. Cadê o pai?
-tá no escritório terminando de resolver algumas coisas para podermos viajar.
-como é que eu vou? Estou no meio do semestre.
-a perdão filha, vc N vai, vai ser só eu e seu pai, no seu aniversário vc vai.
-tá. - a respondo e vou em direção a meu quarto. Como eu achei que seria diferente? Pq eu achei que pelo menos dessa vez eu seria incluída em algo? Eu sou muito estúpida mesmo! N sou capaz nem de perceber q ela N me quer por perto. Rã eu sou tão estúpida.Acho que vou sair e conversar um pouco com a Amanda. Ligo para ela e cai na cacha postal. Será que ela tá sem bateria? Umm vou na casa dela N tem nada para fazer mesmo.
Desso as escadas e pego a chave do meu carro, e vou em direção a casa dela.
Chegando lá bato algumas vezes na porta e espero um pouco.
-oi-Nicolas abre a porta sem a camisa, somente com uma calça de moletom e o cabelo molhado.
-amm.. A Amanda está? - ele olha nos meus olhos e da um sorrisinho de lado que... Puta que pariu, essa cara me mata.
-veio mesmo falar com a Amanda?
-...
-ela saio, mas já deve tá voltando,entra aí e espera por ela.
-ok obg.Eu entro na casa e vou em direção a cozinha e me sento em uma cadeira, Nicolas pera em minha frente, e fica me olhando. Nesse momento eu já estava bem molhada.
-quer beber algo? - pergunta.
-uma água.
-pode pegar na geladeira
-ok.Me levando e vou em direção a geladeira, derrepente sito algo segurando minha cintura. Me vira já sabendo quem estava fazendo isso, e sem querer encosto minha boca na dele.
Ele me pega no colo e me colo em sima da bancada, e fica olhando em meus olhos, começa a passar a mão nas minhas coxas e vai subindo até chegar na minha parte, por conta de eu estar usando uma saia bem soutinha estava facilitando o trabalho dele.
Ele arreda minha calcinha para o lado e começa a massagear meu clitóris, sem tirar seus olhos de meu rosto, eu dou um leve suspiro com seu ato.
De repente escutamos o som de um carro e parando, eu dou um pulo da bancada e me a jeito, escuto a campainha tocar.
É ele vai abrir a porta e eu vou me sentar na sala. Não sabia quem era, então preferi ficar longe.
-OQUE VC TÁ FAZENDO AQUI? - Pergunta a jararaca da Raquel.
-oi pra vc também!
-ME RESPONDE!?
-N sei se vc sabe, mas minha melhor amiga também mora aqui.
-e onde está ela em?
-quer saber, já que perdeu visto estou atrapalhando, eu vou em bora.Saio de lá o mais rápido possível.
P. O. V NICOLAS
essa foi por pouco. A tava ficando tão bom, pq essa puta tinha que aparecer aqui logo agora?
-oque eu falei sobre ela? Eu já N falei que N quero vc perto dela? Vc deve tá querendo que eu mostre a foto para ela né?!
-para de encher o saco! Ela N falou que estava qui por conta da minha irmã? E oque vc tá fazendo aqui mesmo?
-vim ver meu namorado, N posso?
-não mete o pé tenho mais oque fazer!____. _____. ___. ______. ___. ____. ____. _____. __.
Desculpa a demora para postar, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Intenso
RomanceUma jovem adolescente chamada Melissa de 17 anos é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde de pequena, será que esse amor é correspondido? Oque será que vai acontecer nessa história?