Notas inicias :
Oi meus amores como vocês estão ?
Eu aqui mais uma vez , quem diria ?
Decidi criar uma nova fanfic Kjmila , se você não gosta de Kjmila dê uma oportunidade para a minha obra , Kjmila foi a inspiração mas a história é completamente fictícia.
A obra é completamente da minha autoria , saiu com muito esforço e dedicação da minha cabeça, NÃO PLAGIE , plágio é crime , se encontrar alguém copiando por gentileza denúncie me avise . Eu passo horas pensando , escrevendo , revendo , revisando , estudando os assuntos que irem retratar , por gentileza respeite o meu trabalho. Críticas construtivas são muito bem vindas .
Fanfic +15 , são abordados temas como suicidio , bebidas alcoólicas, uso de drogas , sexo explícito , BDSM (Bondage , Disciplina, Dominação , Submissão, Sadismo e Masoquismo ) .
Gatilho , se você não gostar desse tipo de conteúdo sugiro que não leia está obra .
Por gentileza votem , comentem e não descem o capítulo flopar . Dado os aviso bom capítulo.Capítulo com conteúdo +15 ( sexo explícito)
Kj Apa's Point Of View
13 de Junho de 2020
02:45 p.m.
New York - EUA
O barulho dos meus sapatos batendo no chão molhado da rua são o único barulho que se ouve no beco escuro , uma brisa de vento suave invade a rua fazendo o meu corpo se arrepiar com o frio , expiro o fumo do cigarro a minha frente enchendo os meus pulmões , solto o fumo e vejo a fumaça desaparecer perante a rua escura .
Olho ao redor no beco escuro , completamente conhecido por mim e suspiro frustado comigo mesmo , jogo o cigarro no chão e o piso com a sola do meu sapato apagando-o vendo os últimos sinais de fumo desaparecerem . Olho para o letreiro grande a única fonte de luz do beco , as cores néon ressaltam as palavras , God is a Women.
Solto uma risada seca ao encontrar-me neste lugar que eu jurei que nunca voltaria . Mas aqui estou de madrugada , deixando a minha esposa novamente sozinha em casa indo atrás de uma puta . O que me incomoda não é eu estar em frente a uma casa de prostitução mas sim não me importa com isso.
Eu não me sinto culpado por trai-la , o nosso casamento não envolve amor , ela precisava de alguém que lhe bancasse e , eu precisa de alguém para ficar ao meu lado , porque aparentemente um empresário é mal visto se não tiver uma família.
Olho ao redor ao ver um ambiente completamente diferente e com mulheres diferentes em todos os sentidos , fisicamente , raças , etenias . A quantidade de mulheres diferentes que haviam erram chocantes tinha para todos os gostos . Mas uma me chamou a atenção .
Uma morena de estatura baixa , de olhos castanhos escuros , pareciam chocolate derretido, os cabelos negros caiam livremente um pouco abaixo dos ombros . Ela mantinha um sorriso amigável mas os olhos diziam completamente o contrário.
Aqueles olhos diziam tanta coisa mas eu não conseguia saber de nada isso despertou a minha curiosidade , a minha e a do meu pau . Era aquela que eu queria .- Fiquem a vontade para escolher qualquer uma das nossas meninas , elas são as melhores eu posso garantir . - Uma mulher alta que aparentava ter uma 40 anos falou .
- Eu quero ela - aponto para a garota morena que subiu o olhar até mim me olhando nos olhos , e aí eu tive a certeza que era ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor que eu escolhi sentir
Romance- Porque eu insisto em te amar sendo que você só sabe me machucar. - Essa foi a dor que vc escolheu sentir Camila . Keneti é um homem casado mas isso não o impede de sair à noite e contratar uma prostitua. E a vida pregou uma peça a ele e o impro...