Camila Mendes PovNew York - Usa
29:54 p.m
25 de julho 2020
A minha atenção do livro que estou lendo vai embora , quando ouço o barulho da minha porta sendo esmurrada . Fecho os olhos e respiro fundo , pousando o livro na cama , eu juro que me vou matar a pessoa que me interrompeu da minha leitura . Suspiro e retiro os meus óculos de grau depositando-o em cima do livro e levanto-me contra a minha vontade .
Levanto da cama e olho o meu reflexo no espelho , não estava contando ver ninguém hoje , o meu conjunto de moletom branco comprova isso , nem no dia de folga eu posso me isolar do mundo e fingir que não existo , que vai alguém me importar no meu quarto , ouço o barulho da porta sendo esmurrada mais uma vez .
JÁ VAI CARALHO ...
Caminho até a porta , abrindo-a vendo o Kj encostado na parede , por algum motivo eu anos estou furiosa e nem surpresa pela a sua supressão repentina .
- O que você quer ?
- Woww o que você tem ? Oi para você também , não vai me convidar para entrar ? - Ele pergunta me lançando um piscadela e soltando um sorriso de lado .
Sorriso filho da puta .
- Se eu não deixar você entrar você vai embora ?
- Não ...
- Sendo que eu não tenho muitas opções, pode entrar Keneti .
- Obrigada doçinho - Ele sussurra contra o lóbulo da minha orelha e deixa uma mordida na minha orelha me deixando arrepiada .
Porra de babaca filho da puta gostoso .
Observo ele trancar o maxilar , e passar os dedos pelos cabelos os deixando-o mais bagunçados do que já são naturalmente. Ele passa os olhos pelo meu quarto e pousa os seus olhos em mim soltando um sorriso de lado mordendo o lábio.
- O que você quer Keneti ? Eu acredito que você não tenha vindo aqui só para olhar o meu quarto e me analisar . - Kj me lança um olhar confuso .
Não se faça de sonso Keneti .
- Porque você está agindo assim comigo Cami , eu pensem que estamos bem - Ele me olha confuso - Eu te fiz alguma que não gostou ? Eu te machuquei enquanto transávamos ?
- Não se faça de estupido Keneti .
- Você já está me ofendendo Camila , em nenhum momento eu fui rude ou fiz alguma que você não quiz , se você se arrependeu , eu lamento mas o problema não é meu .
- Ontem .... Você me tratou como se eu fosse uma puta , e eu sei que realmente eu sou mas , eu achei que você não achava isso , ontem depois do nosso momento você deixou dinheiro e fui embora como se não significa-se porra nehuma .
- Você é inacreditável Camila , eu vou embora e você pensa na sua atitude . - Kj força uma risada seca e caminha até a porta .
- Nossa muito fácil para você Keneti , ser um babaca e agir como se nada tivesse acontecido muito madura da sua parte , nós não temos nada mesmo , e você depois na maior cara de pau aparece aqui querendo sexo vai se ...
Antes que eu termine Kj tapa a minha boca .
- Isso tudo pela porra do dinheiro ? Eu deixei o dinheiro para você ontem porque eu sei que você precisa e sei que você é orgulhosa de mais para admitir , você acha que eu queria ter te conhecido aqui dentro nessa condições, não , óbvio que não Camila . Mas como você disse nós não temos nada .
- Kage .... - Me aproximo arrependida - Desculpa Kj é que ....
- É que ? - Ele incitiva a continuar .
- Do lugar de onde eu venho , ninguém faz nada simpático de graça ou para nos ajudar , eu aprendi da pior maneira que não posso confiar nas pessoas, especialmente nos homens. Você me desculpa ?
- Não sei se consigo.
- Kj por favor .
- Eu estou deprimido , eu acho que só vou conseguir te perdoar se você me der o cu - ele me lança um sorriso - Um sexo anal bem violento e gostoso .
- Kj seu tarado - solto uma risada - Acho que já fui perdoada né Kage .
- Eu não vou te perdoar , nunca estive chateado com você baby - ele morde a minha orelha - Mas se você quiser eu aceito o sexo anal . Se a sua buceta já é apertada e quente imagina o seu cu .
- Eu nunca fiz anal .
- Não ? Aínda melhor , eu prometo que vai ser gostoso .
- Não Keneti .
- Se eu doer eu paro .
- Quem sabe outro dia .
- Isso é tortura com o meu pobre pau .
- Eu prometo que cuidar bem dele .
Continua ...
Hi Lorena .
Elah faz o sumiço delah 😌✊ .
Não me matem pelo sumiço.
Eu estava precisando de um tempo para mim . E aconteram algumas coisas bem barra pesada comigo mas como minha amiga fala vaso ruim não querbra kkkkkk .
Prometo voltar ou não ...
Eu tou brincando não me matem amo vocês .
Por gentileza votem e cometem no capítulo vai que eu dou a louca posto mais capítulos hoje kkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor que eu escolhi sentir
Romance- Porque eu insisto em te amar sendo que você só sabe me machucar. - Essa foi a dor que vc escolheu sentir Camila . Keneti é um homem casado mas isso não o impede de sair à noite e contratar uma prostitua. E a vida pregou uma peça a ele e o impro...