Notas inicias:
Oi meus amores como vocês estão ?
Mais um capítulo hoje , só porque estou me sentindo muito generosa .
Eu quero pedir para vocês , que votem e cometem se vocês estão gostando é muito importante para mim , para me dar motivação para escrever mais e ajuda na visibilidade . Dado os avisos bom capítulo e não flope o capítulo por gentileza.Keneti Point Of View
23 de julho de 2020
03:21 a.m
New York- EUA
- MAIS UMA DOSE DE WISKEY
Peço ao barman do bar que eu estou e ele logo trás , viro a bebida de uma vez sentindo o gosto amargo da bebida descendo pela a minha garganta. Respiro fundo tentando não ficar vulnerável. Mais uma vez a realidade foi jogada contra a minha cara . Saio do bar completamente bebado e não sei como para na frente do quarto da Camila . Bato na porta na esperança que ela abra logo , apesar da hora . Enquanto ela não abre eu me lembro novamente do pior dia da minha vida .
Flashback on
Keneti Point Of View
1 de outubro de 2017
13:09 a.m
New York
Eu vou ser pai ...
Eu vou ser pai ....
EU VOU SER PAI PORRA ...
A felicidade que eu estou sentindo não cabe dentro de mim , eu e a Julie a mulher da minha vida vamos finalmente construir a nossa família.
Meu sonho se tornou realidade eu vou ter um filho ou uma filha . Se for uma menina eu deixo a Julie escolher mas se for um menino vai se chamar Owen .Eu sempre amei esse nome , Owen significa bem nascido , muito amado . E vai ser isso que ele vai ser muito amado e mimado por mim . Meu sonho desde pequeno era ter uma família e eu finalmente vou conseguir realizar esse sonho .
Eu ultimamente tenho prestado mais atenção nela , ela não mestruou ainda esse mês, ela ta vomitando algumas comidas , eu achei 3 testes de gravidez na bolsa dela , na semana passada e hoje uma carta de uma clínica de testes de gravidez chegou lá casa . Ela ta grávida .
Ela provavelmente deve estar preparando uma surpresa para mim , uma forma de contar-me . Mas eu já descobri tudo , mas isso não vai mudar em nada a minha felicidade. Saio da empresa quase dando pulos de felicidade para num shopping para comprar o vestido que ela tanto queria , minha mulher mulher merece .
Antes de entrar na loja passo por uma loja de bebés e luto contra mim mesmo para eu não entrar , mas não vale a pena . Entro na loja e fico deslumbrado com as coisas que estão ali , vejo um terno mas em tamanho de bebé e quase choro ali na loja . Meu pequeno Owen vai usar aquilo um dia. Pego o terno e levo para o caixa e pago por ele .
Volto para o carro orgulho de mim mesmo depois de comprar o vestido e o terno . Me pego pensando na mulher maravilhosa que eu tenho e na sorte que eu tenho por ter aquela deusa na minha vida . Saio do carro eu chegar na entrada de casa e caminho entrando dentro da mesma . Ouço algumas vozes e me aproximo sorrindo .
- Mas e o Kj , ele não vai chegar agora Julie ?
- Não amor , ele só deve chegar mais tarde , eu sou toda sua , e eu só quero você esquece aquele capacho do meu marido .
Sinto o meu coração se partir em vários partes e se afundar num poço escuro . Sem que eu reparo lágrimas descem queimando o meu rosto e eu dou alguns passos para trás não acreditando nas palavras que saíram da boca da mulher que eu amo . Na mulher que carrega o meu filho .
Julie me trai ...
- E o bebé , ele sabe ?
- Ele não sabe que eu estava grávida, eu abortei ontem . Eu não quero uma família com ele . O único motivo com que eu me casei com ele foi o dinheiro. E dinheiro ele tem de sobra . Eu não me importo com ele eu nunca o amei . Por isso eu abortei essa madilta criança. Ia estragar os meus planos .
Sinto um vazio dentro de mim , o meu filho , meu bebé ela abortou por mero luxo . Lágrimas deixem pelo o meu rosto sem controle. Ela nunca me amou e ela só quer a merda do meu dinheiro, acho que deve ter soltado um soluço baixo devido ao choro . Quando vejo ela se virar para mim .
- Kj ......... amor eu posso explicar
- NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR . - Vejo ela começar a chorar e tentar se aproximar de mim . - NÃO CHEGA PERTO - tento ser firme mas com a voz de choro e as lágrimas deslizando pelo me rosto não me permitem .
- Por favor me escuta Kj , eu te amo
- VC NÃO SABE O QUE É O AMOR , eu te amei com todas as minhas forças e olha o que você me fez - grito chorando - Você era a minha prioridade a minha felicidade dependia da sua mas a partir de hoje isso vai mudar Julie.
- Kj por favor .
- Da forma que você matou o nosso filho sem pensar ontem , você morreu para mim hoje .
Saio correndo de casa , sem nem olhar direito para onde ia , uma camada fina de chuva começa a cair, e eu ando pelas ruas de New York completamente destruído e sem rumo , as minhas lágrimas se mistura com a chuva e eu já não sei onde as lágrimas acabam e a chuva começa .
Como se não fosse cruel , o suficiente tudo que aconteceu , o destino põe no meu caminho sem rumo pais segurando os seus filhos no colo para abrir da chuva . E aí eu me prometo a mim mesmo . Eu nunca mais vou deixar ninguém brincar com o meu coração .
Outra vez ...
Flashback Of
- Kage ?
Camila Point Of View
23 de julho de 2020
03:25 a.m
New York- EUA
Ouço a porta do meu quarto ser esmurrada por alguém que claramente não está pensando bem . São quase 03:30 quem está batendo na porta a essa hora . Me levanto da cama revolta e vou em direção da porta abrindo-a . Me supeendo ao ver quem está do outro lado .
- Kage ?
- Oi baby, posso entrar ?
Ele entre sem nem eu responder , e vejo ele andar tropeçando . Ótimo ele está bebado , o que é suposto eu fazer ? Olho pra ele que se deitou na cama sem a minha permissão e que encara o teto . Ele parece que esteve chorando. É um pouco estranho pensar nele chorando, já que ele tem aquela postura toda de macho alfa . Me aproximo vendo que ele está chorando encolhido na minha cama .
Continua ...
Notas finais:
O que vcs acharam desse passado do Kj ?
E de ele ir logo procurar a Cami ?
Obrigada por lerem até aqui , comentem se estiverem gostando e votem para me ajudar a voltar mais rápido. Um beijo para vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor que eu escolhi sentir
Romance- Porque eu insisto em te amar sendo que você só sabe me machucar. - Essa foi a dor que vc escolheu sentir Camila . Keneti é um homem casado mas isso não o impede de sair à noite e contratar uma prostitua. E a vida pregou uma peça a ele e o impro...