Notas inicias:
Oi meus amores tudo bem com vcs ?
Novo capítulo aqui como combinado.
Se vocês estiverem gostando cometem Iara eu saber , a vossa opinião é muito importante ira mim . Para as pessoas que lêm e não interagem , os famosos leitões fantasma mas gostam por favor tenham respeito pelo meu trabalho e votem pelo menos isso me ajuda muito . Por gentileza não deixem o capítulo flopar . Dados os avisos boa leitura.Keneti Point Of View
17 de julho de 2020
22:57 p.m
Nem York - Eua
Em instantes eu e a Julie nos encontramos na pista de dança , mas eu não consigo simplesmente deixar de encarar a Camila e Dylan e prestar atenção na minha esposa . Desvio o olhar , e vejo Julie encarar a Camila com curiosidade.
Oh não ...
- É ela não .é ? A puta da vez ? A vadia com quem você está me traindo .
- Não sei do que você está falando Julie eu nunca vi aquela mulher na minha vida inteira.
E graças a Deus essa é uma daquelas danças que se troca os casais e antes que a Julie pudesse abrir q boca para me encher de perguntas , é a troca . Eu não me importo de saber com quem ela ficou mas por ironia do destino adivinhem com quem eu fiquei.
Olho nos olhos na Camila e percebo que ela vai se afastar para fica longe de mim mas antes que ela consiga eu seguro na cintura dela puxando o seu corpo para perto do meu fazendo o seu pequeno corpo de chocar contra o meu .
Observo cada expressão facial que ela faz e vejo ela fechar os olhos e voltar a abri-los me encarando profundamente a música começa a tocar e eu e a Camila dançamos em sintonia sem desviar o olhar. É como se fosse um jogo quem desvia primeiro vai ter que ceder .
Camila sustenta o olhar em mim com algum esforço ela leva distraidamente o lábio inferior e o mordo acabando com o resto de sanidade mental que eu tinha . Desço um pouco as minhas tocando na grande massa que ela tem na bunda e aperto levemente fazendo ela soltar um gemido .
- O que você quer de mim Kj ?
- Quando eu souber eu te aviso . - Ela desvia o olhar do meu , suspira pesadamente .
- Você tem uma esposa . - Ela constata olhando para mim com aqueles olhos que ainda iram me fazer cometer loucuras .
Porra ...
- É eu tenho ...
- Você não disse que era casado .
- Eu não te devo satisfação da minha vida Camila . - Ela revira os olhos .
-Não revire os olhos para mim.- Ela sorri de lado-O que voce está fazendo aqui ?
- Eu não te devo satisfação da minha vida Keneti . - Sorrio ao ver que ela imitou a frase que eu usei contra ela .
- Touché .
-Eu não quero você próxima do Dylan e nem do Cole estamos entendidos .
- Você não tem controle nenhum sobre mim Kj , eu fico próxima de quem eu quiser . Você pode até mandar na sua mulher mas em mim não .
E antes que eu posso falar algo Camila sai de perto de mim em passos rápidos . Meu corpo tenta dirigir as palavras que ela despejou para cima de mim , eu não tenho controle nenhum sobre ela ? É isso que vamos ver agora . Vejo a Camila entrar no banheiro feminino e dou um sorriso malicioso antes de olhar ao redor pra ter a certeza que ninguém me via entrando . Abro a porta e entro .
Vejo Camila olhar para mim chocada ? É isso mesmo Baby .
- Eu quero que vc repita as palavras que você me disse la fora baby .
Me aproximo lentamente dela , dando um passo de cade vez , e a cada passo que eu dou me aproximando ela dá um pra trás se afastando . Isso vai ser interessante.
- Você não tem controle sobre mim - Ela fala com uma voz trémula e eu sorrio de lado .
Dou um último passo , e ela bate com as costas na parede , completamente encurralado pelo meu corpo . Sorrio de lado ao ver a sua respiração ofegante . É tão fácil , eu não toquei nela .... ainda .
- Não tenho hum ? - pego uma mecha do cabelo dela pondo atrás da orelha da mesma - Porque sua respira ta ofegante hum ? -ponho os meu braços em cima da parede encurralando o corpo dela , daqui não escapa baby - Porque vc ta mordendo o lábio ?E essa sua voz trémula , e os seus lábios estão secos né esperando a minha boca deles - sorrio olhando para baixo - E aquela sensação lá em baixo entre as duas pernas que só a minha boca ou os meus dedos vão conseguir te aliviar . - Pressiono os meus dedos entre as pernas dela .
- Kage - Ela solta um gemido manhoso quando eu passo a minha língua por trás da orelha dela .
-Eu quero ouvir minha linda , você quer o que ?
-Por favor ... - Beijo o pescoço dela .
- Eu não vou te tocar até você dizer em alto e bom som o que quer que eu faça com você Baby . - Mordo a orelha dela vendo-a gemer baixo .
- Eu quero que você me toque Kage .
- Como Baby?
- Com a sua boca ... - Ela fala com o rosto vermelho.
Me ajoelho a sua frente e vejo ela sorrir para mim anciosa . Subo o vestido dela até a sua cintura . E solto um gemido de satisfação ao ver uma calçinha de renda branca, retiro ela com cuidado guardando-a no meu bolso .
- Põe a perna em cima do meu ombro para eu poder te chupar direito - ela faz o que eu peço - Se segura e tenta não fazer muito baralho , quando começo um serviço gosto de o terminar .
Camila Point Of View
17 de julho de 2020
23:15 p.m
New York
- Kage - Gemo em sofrimento com a pequena tortura , mas isso o incentiva a abrir mais as minhas pernas e me pegar de suprema quando a sua mingau passa pela minha intimidade e ele começa me chupar com força , levo as minhas mãos ao cabelo dele puxando-os .
Cravo minhas unhas no seus pescoço quando sinto as minhas pernas fraquejarem , gemo sabendo que estou chegando ao meu limite , os meus gemidos incentivam o Kj a ir com mais força e mais fundo me fazendo alucinar e ver estrelas .
Sinto minha intimidade latejar devido ao prazer e a pressão que ele faz no meu ponto sensível , Keneti encontra o meu ponto G e pressiona ele me segurando com força quando eu arqueio os meus quadris chegando ao meu orgasmos Kj se matem me chupando até não restar um única gota .
Ele se levanta com um sorriso arrogante e me dá um beijo me fazendo sentir o meu próprio gosto . Ele morde o meu lábio superior com força e me ajuda abaixar o meu vestido e me ajeitando . Ele passo os dedos pelo cabelo bagunçado .
- Kj a minha calçinha .
- Eu vou ficar com ela - Ele pisca para mim e sai andando .
Me permito respirar fundo quando vejo que estou sozinha. Os últimos 15 minutos , passam na minha cabeça como um filme , e eu dou um sorriso bobo , mas logo a realidade vem Eu sou tão burra porque eu me entreguei daquele jeito .
Essa foi a última vez que eu me entreguei ao Kj Apa .
Eu espero ...
Continua ...
Notas finais :
Eu passei 2 horas escrevendo esse capítulo para vocês acho que mereço o vosso voto .
Novo capítulo amanhã. Eu não irei postar todos os dias capítulo só estou fazendo isso porque é a semana de estreaia . Logo logo revelo os dias das postagens. Não se esqueçam de votar e um beijo para vocês ❤️ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor que eu escolhi sentir
Romance- Porque eu insisto em te amar sendo que você só sabe me machucar. - Essa foi a dor que vc escolheu sentir Camila . Keneti é um homem casado mas isso não o impede de sair à noite e contratar uma prostitua. E a vida pregou uma peça a ele e o impro...