Notas inicias :
Oi meus amores tudo bem com vocês?
Fico muito feliz que vcs estejam gostando da fanfic e apreciando o meu trabalho.
Se vocês estiverem gostando comentem o que vocês estiverem achando .
Todos os capítulos são escritos por mim , editados , rescritos, revisados e finalizados por mim . Então se encontrarem algum erro desculpem eu faço o meu melhor .
Por gentileza não se esqueça de votar me ajuda muito e ajuda novas pessoas conhecerem o meu livro . Dado os aviso bom capítulo .Keneti Point Of View
16 julho de 2020
03:54 a.m
New York - EUA
Em passos silênciosos adentro a minha casa , tentando não acordar a Julie . Mas dou um sobressalto de susto ao perceber que ela estava sentada em cima do sofá com uma lanterna apontada na minha direção e com as luzes completamente apagadas .
Com que tipo de mostro eu me casei ?
- Olha , olha , olha - ela faz uma pausa dramática e me fuzila com o olhar .
Para mim cara feia é fome ...
- Decidiu aparecer Keneti ? Lembrou que tem CASA ? Hein lembrou QUE TEM ESPOSA SEU IDIOTA .
E quando ela começa a gritar eu respiro fundo para manter a porra da calma , e resolvo ignorar o seu pequeno drama e dou as costas para ela seguindo em rumo ao nosso quarto. Não preciso olhar para trás para saber que ela está me seguindo, pronta para iniciar uma discussão , que concerteza ela não conseguir ganhar .
- Não de as costas para mim - Sinto tapas serem distribuídos nas minhas costas e me viro segurando os braços dela começando a perder a calma - Onde você estava Keneti ?
- Não é da sua conta Julie . - Fala calmante soltando ela do meu aperto, e abrindo o paletó do meu terno .
- A partir do momento que você disse sim no altar para mim , é da minha conta sim Keneti . - Ela fala num tom estérico.
- E a partir do momento que você abortou o meu filho eu não te devo mais nenhuma satisfação da minha vida .
- Isso não vem ao caso agora , nós estamos falando de outro assunto . - Ela fala e eu me viro para ela já cansado.
- Quando a culpa é sua você nunca quer discutir , sobre isso mas quando sou eu errando você vem com cinco pedras na mão, pronta para me atacar , até eu implorar o seu perdão . Eu lamento mais isso não vai acontecer.... não novamente. - Digo friamente . - E se você faz tanta questão de saber o que eu estava fazendo ... eu estava transando com uma mulher na rua porque eu prefiro mil vezes as da rua do que ter que olhar na sua cara por mais de uma hora . - Digo num tom seco mas um tanto raivoso . - E se você continuar enchendo a minha cabeça com as suas merdas , junte suas coisas e peça o divórcio ... e ambos sabemos porque você não vai pedir né Julie ?
- EU NÃO VOU SER A CORNA DA RELAÇÃO KENETI .
- Você já é ... - Digo com calma , e dou as costas a ela e caminho em direção ao banheiro.
Entro no chuveiro e encosto a minha cabeça na parede , imagens da Camila em cima de mim passam pela minha cabeça como se fosse um filme . Abano a cabeça afastando esses pensamentos .
Ela é só uma puta , o que ela tem de diferente das outras ?
A Camila que eu conheço quando estamos entre quatro parardes , é uma Camila diferente daquela que estava andando na chuva distraída encarando o céu . Ela me deixa intrigado. Existe algo naquele olhar que ela esconde , e a minha curiosidade grita mais alto do que a minha sanidade. Eu quero saber mais , não, eu preciso saber mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor que eu escolhi sentir
Romance- Porque eu insisto em te amar sendo que você só sabe me machucar. - Essa foi a dor que vc escolheu sentir Camila . Keneti é um homem casado mas isso não o impede de sair à noite e contratar uma prostitua. E a vida pregou uma peça a ele e o impro...